Hotel royal paris - Paris, 11hrs 00 min ( 25/08/2024)
Esse cap será narrado pelo nosso querido Kim Bon-hwa... "Obrigada, querida autora"
Finalmente, cheguei a este hotel algumas horas antes do meu encontro com o meu futuro alfa. Meu irmão, sempre tão detalhista, me enviou as informações que eu precisava saber por mensagens. Li atentamente cada detalhe e fiz uma pesquisa rápida sobre meu futuro lobinho. "Hum, meu futuro lobinho tem uma tara por ômegas fofos e delicados," — Penso.
Saí da varanda onde estava aproveitando a vista e fui até as minhas malas, que ainda estavam intactas. Não tive tempo de desfazê-las, mas agora é hora de me preparar. Não me leve a mal, caro leitor, mas esse alfa vai ficar aos meus pés. Para isso, preciso fazer por onde...
Optei por uma camiseta social de cetim preta, com gola em "V", e um terno da mesma cor. Queria algo que combinasse elegância com um toque de delicadeza, e fiquei satisfeito com a escolha. A camiseta tinha um brilho sutil, e a gola em "V" dava um toque moderno ao visual. Passei um esfoliante de baunilha para intensificar meu odor natural, e fiz uma maquiagem leve para realçar minha beleza natural. Finalizei com meu perfume de maçã, garantindo que meu aroma fosse irresistível.
Quando me olhei no espelho, senti uma onda de satisfação com o resultado. Tudo estava perfeito. No entanto, quando conferi o relógio, percebi que já eram 12h20m. Estava super atrasado, mas decidi não entrar em pânico. Já estava prestes a deixar o quarto quando recebi duas mensagens ao mesmo tempo.
Fiquei curioso para saber o que elas diziam, e com um leve suspiro, me aproximei do celular para conferir.
Chefe de araque:
Bon-hwa, o cara que estamos procurando está em Paris, fique de olho. Mesmo que aliança com a França der certo, precisamos da Rússia do nosso lado!
Eu:
Okay, irmãozinhoAssim que respondo recebo mais uma mensagem do meu alfa apressadinho.
Senhor Taleti:
Boa tarde! Estou a sua espera, não se atrase ainda mais. 12:30
Omega, preciso ir te buscar???! 12:40Soltei uma risada ao ler suas mensagens e decidi enrolar mais um pouquinho. Quando achei que já o havia feito esperar o suficiente, peguei minhas coisas e desci até a recepção. A empolgação e a expectativa eram palpáveis. Assim que cheguei lá, comecei a procurar por ele.
Foi então que percebi seu cheiro. Era forte e convidativo, um aroma que eu adorava: o cheiro de vinho. O odor era inconfundível e me guiava como um farol. Meu lobo ficou agitado com a presença dele, e eu senti uma onda de satisfação quando nossos olhares finalmente se encontraram. Foi como um uivo interno de alegria, um reconhecimento profundo. Ele era nosso alfa, e a conexão entre nós era clara e poderosa.
(...)
*** Autora narrando.
Com um leve resmungo, Bhav se dirigiu ao Porsche conversível, seu rosto uma máscara de frustração. "Vamos, omega, siga-me." A reserva havia sido cancelada devido ao atraso, e ele estava visivelmente irritado com o menor. Apesar do seu desagrado, seu lobo parecia satisfeito por finalmente encontrá-lo.
Enquanto dirigia pela cidade, Bhav procurava um lugar decente para uma refeição, tentando afastar a irritação e encontrar algo que compensasse o desapontamento. Foi então que ele notou dois homens à distância, bem vestidos, mas com um ar de descaso que os tornava notoriamente diferentes dos franceses típicos que ele estava acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto de reis
RandomO destino do mundo será selado por um casamento estratégico entre dois poderosos reinos, onde alianças inesperadas e segredos antigos poderão mudar tudo. Em um mundo onde a hierarquia entre Alfas, Betas e Ômegas define o destino de todos, duas potên...