29 | DIAS CONFUSOS

1K 129 122
                                    

Acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né? Digo... Acharam que eu não ia postar capítulo hoje, não é??

 Acharam que eu não ia postar capítulo hoje, não é??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA

— Você mudou o cabelo — Leo me encarou, com um olhar que se parecia muito com julgamento.

Dois dias atrás, surtei e fiz o meu barbeiro colar lá em casa no meio da noite. Cortei todos os caichinhos — que ela adorava — e voltei para o meu corte mais icônico: loirinho na régua.

O pai tá gato.

— Sim, achei que você fosse gostar, poxa, tu é mengão.

— Eu gosto. Quando você tá loiro, esqueceee! — Sorriu. — Mas... — Ihh! Tenho até medo do que esse moleque vai falar. — A mamãe gosta dos cachinhos.

Esse é o problema, meu parceirinho.

Engoli em seco e desviei o olhar. Nesse momento, percebi alguns jogadores do Vasco se aproximando, para formarem uma fila.

— Depois nós conversamos — murmurei baixinho.

Esse não é o tipo de conversa pra se ter em um lugar lotado de câmeras e ouvido curiosos.

— Eu amo o fato de crianças sempre falarem sempre o que vem a cabeça — o filho da puta do Gérson sussurrou em meu ouvido.

— Você se acha muito engraçado, né, seu otário?

O canalha deu o maior sorriso para mim, e eu quis socar sua cara.

Giulia, que estava nos braços de Gerson, me encarou com seus grandes olhos azuis. Um biquinho surgiu em seus lábios e ela inclinou em minha direção. 

A italianinha está tão linda com o manto do mengão e lacinhos vermelhos no cabelo. Sinto vontade era apertar suas bochechas gorduchas.

Hoje é dia de clássico, e o Leo queria muito entrar. Quando sua tia veio trazê-lo para mim, e eu coloquei os olhos nessa bebê, não pude resistir, praticamente implorei para que ela entrasse em campo. Sua mãe é flamenguista, então não foi difícil convencer.

— Ela vai chorar— Gerson murmurou, observando um biquinho contrariado surgir no rosto da bebê.

Segurei o palavrão em meus lábios, nada apropriado para as crianças em volta.

Vamos entrar em menos de dois minutos, e a mãe dela não está por perto. Essa criança não pode chorar.

— Leo, melhor você entrar com o Gerson e eu levo a Giu — disse, esticando os meus braços para ela, que substituiu o biquinho por um sorriso.

— Ah, não — o loiro resmungou.

Encarei os seus olhos azuis.

— Quero entrar com você. Gabi, you're mine.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOGO E GASOLINA | gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora