@gossipdodia CLIMA TENSO DE PRÉ-JOGO! Amanhã é a final da Supercopa do Brasil entre flamengo e palmeiras, e a modelo @antonellabia postou uma indireta muito direta para o @gabigol (volte três posts para entender). O jogador do Flamengo não respondeu diretamente, mas curtiu o tweet de um fã que dizia: "uma mulher tão gostosa como ela teria que ter algum problema, pelo visto é torcer pra timezinho minúsculo sem mundial".
curtido por 200.333 mil pessoas
Ver todos os 15.567 comentários
ANTONELLA BIANCHI
Pessoas impulsivas frequentemente se encontram em situações complicadas, por não pensar antes de agir ou de se expressar, acabam perdidas entre problemas. Vovô costuma dizer que o problema sou eu, não que ele não me ame, vovô me criou com todo o amor do mundo e sei que ele estaria disposto a morrer por mim, literalmente. Mas, vovô é cruelmente honesto com todos e o meu sorrisinho bonito não me poupa dos seus sermões e papos motivacionais.
Por mais que odeie admitir quando estou "errada" em uma situação, algo que raramente acontece, nesse momento sou obrigada a reconhecer, meu avô está certo quando diz que minha impulsividade ainda vai me colocar em problemas colossais. Meu celular explodindo de tantas notificações de uma maneira muito irritante, está confirmando suas palavras.
Provavelmente, eu deveria ter pensado duas vezes antes de fazer aquele comentário, reconsiderado e me lembrado que sou uma pessoa pública, e isso significa que não posso mais postar uma crítica a um jogador de futebol, sem que esse comentário vá parar em todas as páginas de fofoca do Instagram.
É irritante ter que aturar os fãs daquele playboy. Sinceramente, esses flamenguistas não tem uma vida pra viver ou uma boca pra beijar, não? Desde a noite passada, os maiores demônios do futebol não saem das minhas redes sociais, me mandando aquelas três palavrinhas como se isso fosse me atingir de alguma maneira, tudo isso porque eu constatei um simples fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E GASOLINA | gabigol
Fiksi Penggemar❝ 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬? 𝐃𝐢𝐳 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬? 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 '𝐜ê 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐧ó𝐬, 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐮 𝐞 𝐬𝐨𝐮 ú𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐓𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚, '𝐜ê 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐨�...