200 curtidas e 250 comentários desbloqueiam o próximo capítulo
@gossipdodia tretinha no mundo do futebol 👀 @piquerez participou de um vídeo rápido no TiK ToK de perguntas e respostas, ao ser perguntado se prefere a Libertadores de 2020 ou 2021, o jogador respondeu: "2021! Estádio lotado e... ganhar do Flamengo... Gabigol". Eitaaa.
curtido por 1.565.789 pessoas
@username quem aguenta essas páginas de fofoca???? 🙄
@username VAI SE FODEEEERRR
@username meus dois maridos brigando
[...]
Eu deveria aprender a começar a dizer não, isso me pouparia de muitos problemas.
Porra, eu sou muito idiota. Faço coisas estúpidas com, por exemplo, atender o telefone quando o meu ex-sogro me liga, E ainda sou estúpido o suficiente para concordar em ficar de babá do meu ex-enteado.
Para ser enteado é preciso namorar a mãe de verdade, e não apenas ser um casinho escondido.
Esse diabinho que fica atrás do meu ombro e sussurra merdas no meu ouvido me odeia.
Respirei fundo e toquei a campainha, esperando que um senhorzinho de idade abrisse a porta e não uma morena alta e muito linda.
— Gabigol, meu querido — Vicenzo sorriu, me puxando para um abraço.
— Vicenzo, como está?
— Estou muito bem agora que você me salvou.
Será que ele me acha um idiota por aceitar ficar de babá de graça? Provavelmente, no lugar dele, eu pensaria assim.
Duas horas atrás, ele ligou e disse que tinha uma reunião online com alguns acionistas do exterior e que não poderia cancelar, por isso, precisava de uma ajudinha.
— Antonella resolveu viajar com as amigas de última hora e acabou me deixando na mão — explicou.
Ótimo, ela não está em casa.
Mas, uma pequena partezinha de mim estava esperando que ela estivesse.
Desviando o olhar, encarei a sala de estar, encontrando duas crianças em frente à TV, deitados no tapete.
Duas?
Duas!??
— Que isso? Multiplicou do nada? — Perguntei.
— Eu te falei que minha filha Chiara está no Brasil e minhas duas netinhas estão aqui? — Comentou, com a maior cara de inocente.
Que velho safado.
— Acho que o senhor esqueceu de mencionar esse pequeno detalhe.
— Biel! — Leo percebeu a minha presença, e pulou animado pela sala, correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E GASOLINA | gabigol
Fanfic❝ 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬? 𝐃𝐢𝐳 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬? 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 '𝐜ê 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐧ó𝐬, 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐮 𝐞 𝐬𝐨𝐮 ú𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐓𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚, '𝐜ê 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐨�...