Estrelícia

472 33 134
                                    

Nota Inicial:

HEENNNLLOOOOW  AINDA É QUARTA-FEIRA!

Primeiramente queria dizer que o capítulo anterior foi totalmente betado e editado, então eu recomendo uma releitura. Eu deixei uma nota de edição no início do capítulo, se ela não estiver lá, a versão ainda é a antiga, então tente acessar a fic pelo meu perfil.

Nem parece que passei mais de metade de um ano em hiatus, minhas sinceras desculpas pela demora. Um bloqueio terrível me acometeu, foi uma luta tão grande para eu voltar a escrever, não só BF, como qualquer outra coisa. Eu voltei aos poucos a escrever em junho/julho, mas estava tão enferrujada… quando finalmente peguei pra escrever as palavras simplesmente fluíram e quando eu vi deu 12k. E ainda tem muita coisa pra acontecer, mas tive que empurrar pro próximo.

Ainda não estou acreditando que realmente consegui postar isso ainda hoje.

Foi uma escrita relâmpago e uma betagem igualmente relâmpago pq eu não queria mais adiar e adiar e deixar ela parada por mais tempo.

Provavelmente tem várias outras coisas a serem ditas, mas provavelmente me lembrarei depois.

------------------------------------------------------------------

Estrelícia

(Expectativa de algo novo estando por vir)

Havia uma notável mudança na relação de Katsuki e Izuku após os eventos que seguiram as classificações no ranking e a confraternização na noite anterior, e apesar do anseio de querer explorar esse sentimento novo, voltar à ativa cobrou absolutamente toda a atenção de Katsuki, empenhado para recuperar o tempo perdido gasto em sua recuperação.

As tarefas que só Katsuki poderia fazer ficaram acumuladas, a carga horária duplicou, assim como as áreas de patrulha que ficaram mais extensas. Ah, e muita papelada. Por conta disso, Katsuki não teve oportunidade nenhuma de aproveitar as poucas horas que sobravam com Izuku, apenas vê-lo brevemente e trocar pouquíssimas palavras ao longe quando ocasionalmente se esbarravam no dia.

O menos problemático talvez fossem as patrulhas, se tirasse o fato de que o Bakusquad conseguiu organizar os horários e lugares para que batessem com o dele, assim podendo ficar todos unidos e desfrutar de sua companhia como há muito tempo não faziam – na teoria.

Uma energia nervosa e estranha cercava o Bakusquad ao redor de Katsuki, tanto que fê-lo notar por cima de todas as idiotices e aleatoriedades naturais.

No almoço, Katsuki estava planejando levar os obentōs até o local usual que o nerd costumava estar para que eles pudessem almoçar juntos, sendo interrompido quando Kirishima envolveu um braço musculoso em seu ombro e o arrastou junto com os outros até um restaurante para comemorar sua recuperação total e retorno à agência. Todos estavam tão empolgados que os protestos de Katsuki mal saíram.

Os obentōs esquecidos em seu armário viraram seu jantar e o de Katsumi naquela noite.

Ou no dia seguinte quando coincidentemente – ou talvez não tão assim – Izuku acabou parando no distrito do Dynamight graças a um vilão sorrateiro que tentou despistá-lo, e ao fim das atividades, resolveu procurá-lo para dar um oi. Mina foi a primeira a identificar o herói esverdeado perambulando muito perto de onde eles estavam – perto de uma praça aguardando ordens superiores – e gritou com a mão na boca e punho erguido para sua matilha:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blooming FlowersOnde histórias criam vida. Descubra agora