Visco

805 57 191
                                    

[Edit: esse capítulo passou por uma enorme betagem, reescrevi 87% dele, cenas foram modificadas e adicionadas, para aqueles que leram antes da data de hoje (26/07/2024), peço para que por favor releiam (e se possível, deixem novamente os comentários nas cenas). Para aqueles que chegaram depois dessa data, prossiga normalmente :). ]

Nota Incial:

Ciao ciao ~ Feliz quarta-feira, amores ✿

Esse capítulo foi feito por livre e espontânea PRESSÃO, escrevi ele em menos de dois dias porque não queria deixar de postar no último mês do ano (e não porque certas pessoas surtaram), então alguns erros devem ter escapado, depois dou uma betada melhor.

Esse capítulo é feito somente de conversas e não sei como saiu 8k, mas nem parece que tem tudo isso. E como eu prometi, um refresco depois de toda a tensão :)

O título dessa vez não é uma flor e sim uma planta, serve como trocadilho também. Pra quem não conhece, recomendo pesquisar (ou não, perigo de tomar spoilers do capítulo).

------------------------------------------------------------------

Visco
(Tradição natalina)

Já fazia um tempo que Izuku estava sendo encarado.

Não por outro senão o par de olhos carmim abrasivos muito característicos.

O encarar perdurava o suficiente para deixar Izuku ansioso.

Não que realmente significasse uma ameaça a constar que Katsuki e Izuku estavam na extrema ponta do salão de festas. Era uma confraternização que ocorria após as classificações do ranking tão esperadas, dedicada exclusivamente aos heróis para que pudessem desfrutar da festividade sem que houvesse o envolvimento do público. Um pequeno presente do governo para recompensar os heróis do quão vinham se esforçando no último semestre – e alguns aproveitavam até demais dado aos escândalos que sucediam no dia seguinte.

A essa altura seus olhos se cruzavam involuntariamente, apenas o reflexo de algum perigo iminente quando observado por um predador.

O evento da Billboard ocorrido anteriormente, em termos gerais, havia saído suspeitosamente bem. Já em termos de procedência, uma tensão tremenda deixou o estádio em alguns segundos de silêncio quando chegou a vez de Dynamight se pronunciar sobre sua atual posição:

— Eu sei o que vocês estão fazendo — começou terrivelmente sério ao microfone enquanto mirava não ao público, mas sim aos patrocinadores que eram ligados diretamente ao governo e até alguns supervisores do próprio governo assistindo de camarote. Os heróis Sete e Nove ambos ao seu lado deram um discreto passo para o lado quando os feromônios ficaram extremamente densos como um concreto, esmagando seus órgãos ao ar, e foi uma pena porque a raiva de Dynamight não era direcionada a eles, mas àqueles que não podia alcançar. — E eu só direi isso: Fora do Top Um? Ok. Fora do Top Cinco? Ousado. Fora do Top Dez? Eu não vou ficar calado.

A primeira fileira era reservada somente aos repórteres, todos tiveram que segurar seus materiais contra o peito como se fosse um escudo para aplacar a raiva do herói que foi sentida com mais intensidade dali onde estavam.

E os alvos daquela raiva contida torceram os lábios para baixo.

Palmas solitárias quebraram o silêncio como o estourar de uma bolha, sendo Camie com um sorriso divertido se levantando para aplaudir melhor, assim, todo o público a seguiu numa salva de palmas inicialmente incerta que logo ganhou forças.

Blooming FlowersOnde histórias criam vida. Descubra agora