˗ˏˋ 𝟬𝟵 ˎˊ˗

1K 97 6
                                    

✮ - 𝒜𝗅𝗅𝗂𝖼𝖾 𝒞𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈.

Voltando a rotina com um braço em recuperação e joelhos enfaixados, me despeço de meus amigos.

— Vai com Deus, minha pequena. — Allany diz,  me abraçando e chorando.

— Para de chorar. — digo, rindo.

Consolo ela com um abraço apertado e depois vou até Chris, que coçava os olhos com sono. Lhe "surprendo" com um abraço e ele devolve, deixando um beijo na cabeça.

— Tenha uma boa viagem, Lice. — murmura, e eu agradeço.

Me despeço de todos e vou ao avião. Rayssa estava calada, mas não sei era de sono ou chateamento. Ela estava emburrada, e não olhava na minha cara. Terminei de arrumar as medalhas na maleta e guardei.

— O que aconteceu? — pergunto manhosa e ela revisa os olhos já rindo.

Deposita um selinho em meus lábios e cruza os braços.

— Precisava daquele agarra agarra com eles? Achei meio desnecessário. — vira o rosto para o outro lado.

— Eu conheço isso como ciúmes. — desencosto do apoio de braço.

— Ciúmes? Eu!? Nunca. — nega.

— Você ficou a viagem inteira com a Chloe também, e eu não reclamei.

— Então você ficou com ciúmes também?

— "Também"? — ela cora e eu rio. — Não, eu não fiquei com ciúmes, mas te achei muito fofa assim.. ciumentinha. — me aproximo e lhe beijo.

Quando o avião decolou, uns vinte ou trinta minutos depois, eu peguei meu óculos e comecei a ler. Será uma longa viagem, e com a Rayssa toda manhosa, mais ainda. Aparentemente, ela precisa que eu mostre que a amo, mas será que ela sabe que eu já ultrapassei meus limites a kilometros atrás?

𝜗𝜚 - 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿.

Chegando em Imperatriz, desci do avião e abracei minha mãe, que já me esperava por lá. Pegamos nossas malas e fomos para o carro, lá encontrei a tia Lilian. Rayssa se agarrou nela na hora, e elas ficaram se abraçando por um tempo. Ri, abraçando minha mãe também.

— Você foi muito bem, tá? — sussurra pra mim.

— Tá. — afirmo, rindo.

Ela abraça minha cabeça e depois seguimos viagem. O caminho foi tranquilo, e eu usei pra dormir um pouco. Acordei em frente de casa, onde fui recebida por meu padrasto, Haroldo e os meninos. Abracei todos e fui parabenizada.

Depois de um banho, malas organizadas e descasada dentro do meu quarto, resolvi postar sobre o campeonato.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@kallyzc É com grande honra que anuncio minha conquista do segundo lugar no prestigiado pódio da International Skating Union

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@kallyzc É com grande honra que anuncio minha conquista do segundo lugar no prestigiado pódio da International Skating Union. Embora sinta que poderia ter alcançado mais, sou imensamente grata pela oportunidade de participar deste evento significante, especialmente considerando minha idade abaixo do limite. Quero expressar minha profunda gratidão ao meu parceiro nas apresentações em dupla, William Corrigan, que me proporcionou a experiência vibrante do primeiro lugar, mesmo enfrentando uma grave lesão no braço. Agradeço sinceramente a você, @williamcorrigan, e à @isuofc por esta valiosa oportunidade.
Curtido por @rayssalealsk8 e outras pessoas

@williamcorrigan
A melhor dupla do mundo todo! Te amo, minha dupla!

@rayssalealsk8
A maior! Te amooo

@kallyfc
Boa recuperação, rainha! Te queremos nas pistas o mais cedo possível, então se cuida! 🫶🏼

𝜗𝜚 - 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿.

Fiquei por uns dez minutos ou mais analisando meu quarto. Me sentia imóvel e cansada ao extremo. A luz do sol diminuindo me prendia a medida que abaixava.

— Allice? — chamam minha atenção, e eu levo o olhar até a porta, para que, quem quer que fosse, soubesse que eu estou ouvindo.

Existem épocas do ano em que eu me sinto horrivelmente cansada, ao ponto de não querer me mecher, comer ou beber e nem falar. É como se eu fosse desligada, mas consciente disso por um tempo indeterminado.

Vejo meu pai entrar no quarto e fechar a porta novamente. Ele caminha até mim e deixa um beijo na testa, se sentando na ponta contrária da minha na cama.

— O que está acontecendo, filha? — pergunta, cruzando uma perna.

Eu estou cansada, papai. Cansada da solidão, casada do segundo lugar, cansada de ser sempre a segunda opção, cansada dos meus planos não darem certo nunca, cansada de viver. Eu estou cansada de ter medo do amor e de amar, por achar que vão embora em todas as circunstâncias, não importa o quanto eu faça. Eu pensei, e ele me olha compreensivo.

— E por que se cobra tanto?

Por achar que, sendo esforçada, eles me amariam.

— Eles quem, Allice?

Eles... alguém.

Sem forças pra evitar, me permiti chorar imóvel. Tá doendo tanto, saber que me esforcei por anos e ainda assim não honrem a única chance que tive. Eu sou uma inútil?

— Nunca.

Suspiro fundo, reunindo um resquício de força para falar algo a ele.

— O senhor disse que não queria me ver perder.

— Mas não disse que te odiaria se isso acontecesse. Eu nunca te odiaria, você é minha filha. — ele se levanta e vem até mim. — Eu te amo muito, mas está na hora de você me deixar ir, minha princesa.

E naquele momento, eu só consegui chorar. Eu não gritei, não falei nada e nem pedi que ficasse.. só te deixei ir. Permiti que o silêncio se sobresaísse entre nós, ao mesmo tempo em que seu abraço ficava mais frouxo e minhas lágrimas mais pesadas.

Mas então eu acordei, de verdade. Ofegante e triste, com um peso no peito e um pouco de lágrima no rosto. Abracei minhas pernas devagar e fechei os olhos. Minha respiração ia se normalizando a medida que eu afastava as pernas, mas ainda sentia seu calor comigo.

Eu te fantasiei em minha mente e em meu coração por oito anos, mas só depois de tanto tempo, quando eu já estava acostumada, você reclamou. De alguma forma, sua presença quente em meu coração me deixava melhor, seja sozinha ou acompanhada - o que quase não acontecia -.

De qualquer forma, eu peço perdão por ter prolongado sua partida por tanto tempo. Despedidas não são meu forte, principalmente a sua, que mudou tanto a minha vida. Agora é a hora de virar a página, e ver o mund da maneira que ele realmente é.. certo?

Talvez eu demore um pouco para me localizar e inturmar, já que nunca fiz isso, mas prometo dar o meu melhor.

Oi, fofuras! O que acharam do ep de hoje?

A pior parte do luto é a negação, não é? É tão difícil aceitar que aquela pessoa que você tanto amou não vai voltar mais, e pior ainda é não ser compreendida pela sua forma de lidar com a dor.

Dei essa sumida - e peço mil perdões -, mas se eu disser que foi por pura preguiça mental vocês acreditam? Tava morta por dentro esses dias, cansada demais, e acabei esquecendo de postar e escrever. Pela graça do pai, voltei!

Bom, dê a estrelinha, comente e participe.

Kiss Kiss de Moonlight, e até .

Demais. - 𝗥𝗔𝗬𝗦𝗦𝗔 𝗟𝗘𝗔𝗟.Onde histórias criam vida. Descubra agora