✮ - ℛ𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 ℒ𝖾𝖺𝗅.
O caminho está sendo tranquilo, e já consigo ver a praia daqui, mas eu quero saber mais sobre ela. Eu estou de skate e ela de patins, e eu nem sabia que ela andava de patins, mas anda, e muito bem.
— Então, como é seu nome real? — pergunto, e ela não me olha para responder. — Por quê, eu vi sua mãe te chamando de Caia? Ou é Caia com Y?
— Meu nome é Kaya Allice Zelly Castro. — diz devagar. — Na Inglaterra e no meio artístico e profissional, eu prefiro ser chamada de Kaya Zelly, ou Kally. Mas pessoalmente, Allice tá bom.
Que fofa, ela nunca foi tão atenciosa comigo.
— Você tem algum apelido?
— Não vale a pena perder tempo com isso. — entramos para a praia.
Ri pequeno e fomos até a beira. Tirei algumas fotos do sol, e atrás de mim uma movimentação bem constante. Quando virei, Allice tinha tirado o shorts e tava só de biquíni e camisa.
Pera lá, meu parceiro.
Ela tira o cabelo da presilha e balança no vento. Corri para trás dela, em uma posição que ela ficasse de costas ou a favor da iluminação e fotografei. A foto mais linda que eu já tirei.
Banhamos e aproveitamos bastante, mas não vi ela sorrir uma única vez. Eu não sei porque, mas quero ver seu sorriso. Quero tirar algo de seus labios, e que seja por mim. No finalzinho da tarde, bem no final mesmo, saímos da água.
Ela se veste de novo, já que estava só de biquíni, e amarra o cadarço dos patins em um, logo depois se abraçando.
— Tá com frio? — pergunto, terminando de vestir minha blusa.
— Não, eu tô bem! — afirma, me esperando.
Era visível que ela estava tremendo de frio, tanto que o queixo batia freneticamente. Tirei um moletom preto das minhas coisas e sacudi, entregando a ela só no ponto de vestir.
— Obrigado. — agradece com o olhar baixo.
Voltando para a rua a caminho de casa, Allice cobria a boca com o moletom, e tava tão fofo que eu tive que tirar uma foto. Tomei uma distância, desliguei o flash e tirei a foto.
Poderia me iludir por horas que ela estava mesmo era sentindo meu cheiro no moletom, mas ela não parece ser do tipo de pessoa que faz isso.
Quando chegamos na rua, ela calçou o patins e eu subi no skate. A movimentação estava um pouco maior do que quando vimos, porque agora era horário de pico, então segurei a mão dela para evitar qualquer coisa.
Deixei Allice em casa e fui pra minha - que é do outro lado da rua -. Em casa, lavei o cabelo e tomei um banho relaxante. Depois, deixei o cabelo na toalha, vesti um pijama e jantei.
— Como foi a tarde com a Allice, filha? — minha mãe pergunta, e eu bebo um gole de suco para responder.
— Foi legal. Eu descobri que ela tem nome composto, é Kaya Allice. — respondo, comendo mais.
— Kaya Allice Leal, legal. — Arthur diz, comendo e rindo.
— Que isso, Arthur? — dou um soco em seu braço.
— Todo mundo viu você secando a garota no jantar, Rayssa. — meu pai diz, e eu fico vermelha na hora. — Viu, nem nega.
Desviei o olhar e sequei as mãos suadas no shorts.
— N-nada a ver, pai.
— Aham.
O resto do jantar foi minha família dizendo que Allice combinava comigo e esses papo, então assim que terminei, lavei meu prato e subi de volta meu quarto. Vou editar as fotos e mandar pra ela.
Depois de algumas horas perdida nos detalhes da garota, completei a edição simples das fotos e quando pensei em mandar mensagem, lembrei que não tenho o contato dela.
Procurei o Instagram e não foi muito difícil. Ela é realmente muito linda e fotogênica, e tem vários vídeos tocando guitarra. Comecei a seguir e minutos depois ela me seguiu de voltar, o que me deixou levemente alterada.
— AHH! — grito, e cubro a boca logo depois. — Ela seguiu de volta! — soco o ar.
Chamei ela e avisei que queria enviar suas fotos, mas ela disse que estaria meio ocupada agora, então poderia mandar depois. Pedi sua autorização para postar, e ela deixou.
@rayssalealsk8 : Acho que encontrei minha musa.
Curtido por lilianmendesl e outras pessoas@gabiguimaraes10
Saudades da adolescência, e já reconheci quem é, senhorita Rayssa haha
↪️ @rayssalealsk8 😝😝@rebecarandrade
Mds, que piticas! 💕🤏🏻@user
qm é vei?
↪️ @fckally a diva da Kaya!!@userhaterk
Essa kaya e uma baita interesseira sem carater so pq a rayssa ganhou medalha nas olimpiadas facil e ela teve o maio sacrifissio
↪️ @fckally SACRIFÍCIO* tive eu pra ler esse comentário sem noção. Vai estudar, tonhona.Ver todos os comentários...
Depois de postar, fui dormir meio arrependida de ter feito a publicação. Além de muita gente sem noção, talvez ela leve um hate de outro mundo desnecessário.
De qualquer forma, amanhã eu vejo o que faço. Tenho certeza que vou capotar fácil depois do dia cansativo, e claro, pensando nos momentos com Allice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demais. - 𝗥𝗔𝗬𝗦𝗦𝗔 𝗟𝗘𝗔𝗟.
Fiksi Penggemar❝✮❞ Após um trauma que transforma sua rotina e personalidade, uma patinadora encontra uma skatista disposta a quebrar barreiras para ajudá-la a reencontrar sua paixão e confiança. "- Se, pra ter o seu amor, eu preciso derrubar os muros do...