˗ˏˋ 𝟭𝟮 ˎˊ˗

1K 90 13
                                    

✮ - 𝒜𝗅𝗅𝗂𝖼𝖾 𝒞𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈.

Eu estava em estado de choque a uns dois minutos. Allany e Chris, Chloe e toda a família e amigos da inglaterra estavam no meu quintal, em frente a uma decoração linda e um clima maravilhoso.

— Supresa! — eles gritam, e eu rio entre algumas lágrimas.

Corri até Chris e Allany e os abraço com toda a minha força, eu tenho um apego neles inexplicável. Abracei cada um agradecendo pela presença. Um tempo depois, cada um me deu parabéns no microfone pela medalha, e eu acabei chorando com alguns depoimentos.

Na vez de Lany, ela se sentou na almofada com as pernas cruzadas e começou a falar.

— Quando eu falo sobre força, só tenho a sua imagem na cabeça, amiga. — ri, limpando algumas lágrimas que insistiam em escorrer. — Sua perseverança nos sonhos e resultados vitoriosos me inspira a não desistir nunca. Você é um ícone, e uma grande inspiração, não só pra mim e nem só no seu esporte como pra outras pessoas e modalidades. Você estará sempre incentivando várias pessoas, mesmo que não seja na patinação, mas justamente a ter garra nos sonhos e não desistir de cara. Allany te ama e te admira demais! — sorri, e entrega o microfone a Rayssa.

Batemos palmas e eu torcia mentalmente pra acabar. Não aguento mais chorar sem controle, acho que estou passando vergonha, mas, é tão bom e tranquilo.

— Minha musa, o que falar de você, não? — sorrio envergonhada e cubro o rosto, secando-o. — Você é um alguém tão especial e importante em nossas vidas que faltam palavras pra descrever a sensação boa que é estar com você. O que eu lutei pra poder tirar um sorriso seu não é brincadeira, mas valeu a pena cada dia, pois hoje eu consigo tê-los a qualquer momento. É engraçado pensar que desde que eu te vi pela primeira vez, já sabia que seria você. Meu bem, estaremos aqui por você sempre que precisar. Eu te amo, meu amor! — desliga o aparelho e corre até mim, apoiando na minha nuca e lascando o maior beijão na frente de TODOS.

Eles aplaudem e eu queria explodir de tanta vergonha.

— Muito obrigado a todos pelas palavras de incentivo e tudo o que planejaram. Eu amo cada um de vocês, com suas diferenças e especialidades. Luquinhas e Thur, obrigado pelo quadro! — eles me dão um tchauzinho e um sorriso. — Tio Haroldo, tio Evan, Nathan e Jaden, muito obrigado pelo apoio e responsabilidade em cuidar de tudo de cima, desde o início. — me refiro a todos os pais presentes e eles acenam. — Tia Lilian, Emma, Amélia e mamãe, muito obrigado pela disposição e organização. Sou muito grata a todos pela presença e.. na verdade, eu nem tenho palavras pra descrever tudo isso.

— Na verdade...

Minha mãe se levanta com uma caixa média e vem até mim, ao parar em minha frente, Allany, Chloe, Rayssa e Chris vem atrás.

— Esse é o presente de todos nós. — me entrega.

Com as mãos tremendo e suando, eu tiro a fita que embalava a caixa e vejo cinco passagens internacionais para Londres, indicando que meus amigos e eu iríamos sozinhos pra inglaterra.

Tirei a caixa das pernas e pulei em cima da minha mãe, lhe agarrando em um abraço.

— Mamãe...

— Você merece isso e muito mais, meu amor...

Abracei meus amigos e pulamos em sincronia, comemorando a viagem que seria feita nas férias, que não estavam tão longe.

Ainda naquela noite, depois de filmes, comida, comemorações, karaoke e jogos, descobri que os meus amigos ficariam no Brasil, e isso só melhorou a noite.

Acho que agora sim eu posso investir nas amizades.. concorda?

𝜗𝜚 - 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿.

Na manhã seguinte, a casa dos mais novos moradores estava lotada de adolescentes e crianças perambulando com caixas e objetos decorativos. Essa vai ser a residência mais legal do condomínio, já que os donos são três adolescentes sem o mínimo de senso crítico sobre absolutamente nada. Divos!

— Passa essa faca pra cá, garoto. — tiro a peça da mão de meu irmão.

— O tio que tava pedindo!

— Pois mande ele vir buscar. — saio.

Durante o dia, todos nós nos disponibilizamos pra ajudar na organização da casa, porque, por mais que já estivesse mobiliada, a decoração era bem mais difícil. Principalmente quando precisamos da aprovação de Allany, que é insuportável com qualquer desordem.

Bem mais tarde, no finalzinho do dia, tudo estava pronto, só no ponto de uso. Eu estava só finalizando a limpeza da sala e já poderia ir pra casa.

— A mamãe disse que vocês podem jantar lá em casa. — digo aos três que brigavam na cozinha pra saber quem NÃO ia cozinhar.

— Você acha que eu tenho coragem de comer da sua comida? HAHA! — Chloe ironiza, se derretendo de rir.

— Eu também não arrisco. — Lany nega com a colher de pau na mão.

— Eu faço isso melhor que vocês duas! — Chris se defende.

— Gente?...

— Melhor que o Lucas e o Arthur? Porque só ele pra fazer uma comida pior que a sua. — Chloe explica, terminando de secar a louça.

— Gente.

— Isso tudo é pra tentar desvalorizar meu trabalho!? — se sente ofendido.

— Galera.

— Não, meu brother. Não é tentando, é conseguindo! — a morena ri, guardando os copos.

— CACETE, EU TÔ FALANDO! — grito, e os três me olham. — Obrigado.

— Que isso, rapaz. — Rayssa aparece e se agarra em mim.

Suspiro fundo e os outros três voltam a fazer seus deveres.

— Pode falar, amiga. — Allany diz, me "apontando" a colher de pau.

— Abaixa essa colher.

— Não é pra você. — diz, comprimindo os olhos pra cima da Rayssa.

Complicado.

— Bom, minha mãe disse que vocês podem ir jantar lá em casa. O Ifood demora um pouco pra chegar nessa região, e a comida já tá pronta por lá. Lasanha de frango e coca.. ou era guaraná?

Os três largam o que estavam fazendo e saem de casa.

— Ah, tá. — digo, me virando pra sair, mas Rayssa me prende contra a parede. — Que isso, minina?

Ela não responde, só me beija. Claro, eu retribui, mas não sei a causa do ato repentino.

Demais. - 𝗥𝗔𝗬𝗦𝗦𝗔 𝗟𝗘𝗔𝗟.Onde histórias criam vida. Descubra agora