✮ - ℛ𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 ℒ𝖾𝖺𝗅.
O sol já dava indícios de que estava perto de subir, e todos já estavam bêbados de sono. Chloe pegou no sono umas quinze vezes durante a madrugada, e era hilário ver ela acordando no susto de si mesma, ninguém nem tocava nela.
Hoje também estou prestes a fazer a maior loucura da minha vida, vou pedir Allice em namoro. Eu sei, meio do nada, mas eu preciso fazer isso!
Com o sol nascendo, resolvemos entrar na água pra espertar. Banhamos bastante, escovamos os dentes e eu tirei várias fotos incríveis.
— Vamo sair? Eu quero comer. — Chris sugere, e as meninas afirmam, Allany me olha e eu confirmo com a cabeça.
— Vambora. — a morena corre da água até suas coisas.
Quando Kaya tenta sair, eu seguro sua mão e ela sorri pequeno, confusa. Lhe levo em una parte de pedras onde pudéssemos nos sentar em segurança e conversar.
A ansiedade era tanta que mesmo com o clima frio, eu suava de calor. Batimentos cardíacos lá nas alturas e a cabeça uma confusão.
— Kaya.. — ela me olha confusa. — Quer dizer, Allice. — sorri. — Eu preciso te contar uma coisa que tem me tirado o sono a vários dias.
Ela se vira para mim e me dá sua atenção por completo, fazendo com que, por alguns segundos eu me perdesse no brilho de seu olhar. Eu amo ela!
— Eu gosto de você. Eu sou apaixonada por você e pelos seus olhos desde a primeira vez que te vi. A coisa que eu mais queria ao te conhecer era ver seu sorriso, mas foi a maior luta da história pra ter ele guiado a mim, e nem foi diretamente pra mim. Mas isso não vez ao caso! Quero dizer que, eu te amo e te quero eu meu lado.. pode parecer estranho, e não precisa ser recíproco, mas tudo em você me faz sentir segurança. Estar com você é sinônimo de felicidade, paz e vida pra mim. Allice, eu te amo, cara. Namora comigo?
Seus olhos estavam marejados, um semblante que eu não conseguia decifrar me queimava ainda mais por dentro. Mas tudo se acalma assim que ela cola nossos lábios em um, me fazendo lembrar da primeira vez que a beijei. Isso era exatamente tudo o que eu precisava. Ela finaliza o ato com três selinhos demorados e um sorriso bobo no rosto.
— É óbvio que sim, bobinha.
𝜗𝜚 - 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿.
— Cara, FINALMENTE! — Christian abraça minha namorada e eu, em comemoração.
Fomos parabenizadas pelo relacionamento, e agora estamos nos arrumando para voltar para o brasil, já que o ano novo vai se em família.
— A gente podia fazer uma festa do pijama para comemorar essa master ideia. — Allany sugere, entrando no quarto.
— A Kaya fica com o brigadeiro. — Chloe dá seu ponto.
E assim fizemos, depois das malas prontas para a viagem de amanhã a tarde, nos arrumamos com pijamas diversos e fizemos algumas comidas pra petiscar durante o filme e desenrolar da festa.
Na manhã seguinte, acordei e Allice não tava na cama, o que me deu um leve desespero. Ela não é de acordar antes de mim, e a única vez que fez isso, estava tendo uma crise. Fui no banheiro e ela estava terminando de arrumar o cabelo.
— Amor? Bom dia. — sorri no espelho, e eu suspiro aliviada.
Dei bom dia pra ela e voltei pra cama, alcancei meu celular na escrivaninha e abri o instagram. Além de vários storys de famosos, vi uma foto recém postada por minha linda e mais gata namorada.
@kallyzc "merry christmas" que fala, né? Tudo de bom pra vocês, um ótimo natal e curtam com juízo, morô?
Curtido por llanycovell e outros.Ver comentários...
Simplesmente perfeita, my friends. E o melhor, é minha!
𝜗𝜚 - 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿.
— Ray, você me ama tanto assim? — ajusta seu abraço em mim, apertando minha cintura.
O clima no meu quarto estava frio, o que significava que nós duas estávamos bem abraçadinhas de baixo das cobertas. Eu pedi - implorei - que Allice dormisse aqui, e depois de muito relutar, ela só aceitou.
— Demais. — sorrio, deixando um selinho em seus lábios macios. — E você, me ama tanto assim?
— Demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demais. - 𝗥𝗔𝗬𝗦𝗦𝗔 𝗟𝗘𝗔𝗟.
Fanfic❝✮❞ Após um trauma que transforma sua rotina e personalidade, uma patinadora encontra uma skatista disposta a quebrar barreiras para ajudá-la a reencontrar sua paixão e confiança. "- Se, pra ter o seu amor, eu preciso derrubar os muros do...