🍰 ~ Capítulo extra ~ 🍰 (parte um?)

832 62 315
                                    

Brad

    Cartas.
    Carinho.
    Abraços.
    Amor.

    Todas essas coisas poderiam resumir muito bem a mim e ao Max desde que começamos a nos relacionar, se temos algum problema, escrevemos uma cartinha e compramos chocolate, tudo se resolve, quem é que fica triste com seu chocolate preferido, não é mesmo?

    Estamos juntos há um ano,  fazemos um ano hoje, na verdade... Combinamos de sair com a Lara e a Bia, ah! Esqueci de mencionar, Bia é a namorada da Lara, são umas fofas juntas, Bia que fazia as entregas das cartas para o Max, então somos muito gratos à elas, foram muito importantes para nosso relacionamento.

    Estamos nos arrumando para irmos numa confeitaria comprar um bolo de  ninho enfeitado para comemorar, acho que vamos comer lá mesmo, afinal, quero que vejam nós sendo simplesmente felizes, adoro mostrar a todos o meu namorado.

    Termino de colocar a blusa e Max chega por trás me abraçando pela cintura e apoiando a cabeça no meu ombro, de forma meio carente.

    --Oi, meu bem. --Digo passando a mão nos seus braços.

    --Oi ... --Ele responde meio sonolento.

    --Sono?

    --Quase isso... Só queria ficar deitado com você na cama pelo resto do dia enquanto comemos besteira e vemos filmes de comédia romântica... --Aperta um pouco mais minha cintura.

    --Fazemos isso praticamente uma vez por semana. --Digo sorrindo.

    --E eu amo. --Beija meu pescoço.

    --Eu também, mas já combinamos com as meninas que vamos, e é melhor sairmos logo para não nos atrasarmos.

    --Fica comigo um pouquinho... --Beija meu pescoço de novo, adoro quando ele faz isso.

    --Está bem carente hoje, não? --Falo baixinho.

    --Tipo isso. --Fala rindo baixinho.

    --Gosto quando você está assim. --Digo aproveitando. -- Mas temos que ir, não podemos desmarcar de última hora.

    --Mas é o nosso dia...

    --Só vamos ficar um pouquinho com elas, depois voltamos e fazemos o que você quiser, o que acha? --Sugiro.

    Max suspira antes de me responder.

    --Beleza, vamos.

    Em uma meia hora chegamos na lanchonete, elas tão sendo umas fofas juntas numa mesa, nos aproximamos delas com um sorriso.

    --Oi! --Lara fala animada.

    --Olá! --Respondemos.

    --Querem que eu peça o bolo? --Me ofereço.

    --Beleza, amor. Mas volta logo. --Max fala sorrindo.

    Saio em direção ao balcão e peço um bolo pronto de ninho com cobertura, enquanto a moça vai pegar, o diabo chega.

    --Bradley. --O capeta me chama e eu o olho irritado.

    --Sai. --Digo impaciente e a moça chega com meu bolo, agradeço e o pego em minhas mãos.

    --Não! E não terminamos aquele dia de fazer o que fazíamos... --Fala me olhando maliciosamente, nojento.

    Coloco o bolo no balcão e dou um murro no seu rosto.

    --Verdade, agora, terminamos. --Volto a mesa e noto que os três notaram o que eu fiz. -- Que foi? Eu fui até educado.

    --Meu Deus, eu te amo para caralho. --Max fala me olhando nos olhos me fazendo rir.

Ass: ??? | Maxley * Bradley x MaxOnde histórias criam vida. Descubra agora