12

957 100 257
                                    

Bradley

Estou deitado com o Max na cama enquanto conto tudo o que aconteceu para a Lara por mensagem, ela ficou bem feliz pela gente, disse que depois é para marcarmos de sair nós quatro, eu, Max, ela e a sua namorada que eu nem sabia que ela tinha.

Max está vendo vídeos no celular, e eu me pergunto o que vai acontecer, estamos juntos agora? Estamos ficando? Namorando? Ou é só uma amizade colorida? Eu realmente não faço ideia.

--Ai meu Deus! Já ia me esquecendo, vou ter que ir agora, Brad, desculpa. --Ele diz e faz um último carinho na minha cabeça.

--Calma, o que houve? --Me levanto um pouco assustado.

--Esqueci que combinei de andar de skate com os meninos hoje no fim da tarde, aí eu tenho que me trocar ainda, pegar o skate e esse tipo de coisa, não quero vacilar com eles.

--Ah, tranquilo, mas não precisa ter pressa, a aula na faculdade deve ter acabado há mais ou menos uma hora só, e eu tenho certeza que eles não vão ir andar sem você.

--Na verdade, se eu demorar demais eles provavelmente vão achar que eu escolhi ficar aqui e desisti de ir com eles. --Encosta a cabeça no meu ombro. -- Por mais que uma parte de mim queira fazer isso.

--De jeito nenhum.

--Hã? --Ele pergunta meio surpreso.

--Max, eles são seus amigos e você marcou com eles, não comigo, seria injusto, mas se quiser, pode passar aqui depois. --Beijo sua bochecha. -- Viu?

--Está bem. --Ele suspira e eu sorrio. -- Acho que já vou indo então. --Diz mas não sai do lugar.

--O que foi? --Pergunto confuso.

--Você é muito complicado. --Se aproxima do meu rosto e me dá um selinho. -- Até mais tarde, meu bem. --Se afasta mais do meu rosto e depois de uns cinco segundos ele paralisa em choque pelo o que disse e fica vermelho, não posso julgar, devo estar igual.

Ele me chamou de "meu bem"??
Meu Deus, acho que eu vou ter um surto.

--Até. --Digo meio arrastado.

--Meu Deus, desculpa, eu... Saiu sem querer! --Ele se apressa em dizer.

--Não, tranquilo, eu não me incomodei não. --Dou um sorriso.

Eu amei.

--Sério?

--Max, depois do que eu escrevi naquelas cartas, você acha mesmo que eu não ia gostar de ser chamado assim? --Me reaproximo um pouco dele.

--Então... Você gostou? --Ele dá um pequeno sorriso.

--Pode se dizer que sim. Agora pode ir.

--Certo, até mais tarde! --O seu sorriso aumenta e ele vai em direção a porta.

--Até. --Digo e ele sai.

Esse quarto fica muito bem sem graça quando ele não está aqui, será que ele acharia uma ideia meio estranha ele se transferir para esse dormitório? Tipo, ficamos pela primeira vez só hoje! Mas ao mesmo tempo, do jeito que as coisas estão indo, ele vai acabar passando o tempo todo aqui, não que eu reclame, inclusive gosto disso.

Vou ficar umas horas aqui sozinho, normalmente eu escreveria no meu diário e depois ficaria estudando, mas acho que não preciso mais dos diario, usava ele por não ter como expressar o que eu sentia, mas agora eu tenho, isso é o que importa, será que eu jogo fora? Foram muitas horas depositadas ali, talvez seja melhor só guardar em uma caixa de sapato ou coisa assim.

Ass: ??? | Maxley * Bradley x MaxOnde histórias criam vida. Descubra agora