Extra parte 1.
🍷 |O Casamento| 🍷Max
Eu simplesmente odeio ternos, de todo meu ser.
Porém, eu amo o Brad, e meu amor por ele acaba por ultrapassar qualquer ódio que eu tenha por alguma roupa estúpida... Me sinto até meio brega de pensar neste tipo de coisa... Mas, afinal de contas, eu estou em um namoro, não pera, errei, estou em um noivado, futuramente estarei num matrimônio, mas o ponto que eu quero chegar é; O maior erro que alguém pode cometer é não ser brega em uma relação amorosa.
Pode parecer loucura o que eu digo, mas mano, essa vontade maluca das pessoas de serem contra a "breguisse" e a "vergonha" em um relacionamento, é o que as impede de viverem um romance. Honestamente, se o Brad tivesse pensado em não fazer as cartas por serem "bregas"... Não estaríamos aqui hoje, eu me arrumando para me casar com ele... Sinto aquelas borboletas no meu estômago.
Não posso estragar o dia de hoje.
Tudo tem que ser perfeito.
Tudo.
Tudo...Vou parar de pensar nisso! Pensar coisa ruim atraí coisa ruim!
Suspiro e termino de colocar meu sapato.
--Estressado com algo, filho? --Meu pai que está me ajudando a ajeitar as coisas, me questiona.
--Sei lá... --Alego meio para baixo, eu sei exatamente o que me incomoda.
--Max, meu filho, não aja como se eu não notasse que você está nervoso, quer falar sobre? Não é bom ir para o altar sem estar com a cabeça no lugar. --Aconselha enquanto se senta do meu lado num pequeno sofá.
Fico alguns segundos pensando se falo, mas ele deve estar certo, não quero arriscar ir com a cabeça fora do lugar no meio do altar.
--Certo... Talvez eu esteja meio... Preocupado com algumas coisas. --Sinto minhas mãos suarem quando admito isso.
--Quer falar o que são essas coisas?
Minha mente encontrou uma brecha para falar, nessas horas eu só falo tudo sem pensar duas vezes.
--Eu... Eu tenho medo, beleza? Muito medo, e se eu não atender as espectativas das outras pessoas? Se eu não for um bom marido para o Brad e ele querer divórcio? E se eu falar algo errado sem querer e todos rirem e eu estragar a cerimônia? Eu posso estragar tudo! Sei lá, vai que eu caio em cima do bolo! Pai, o senhor sabe que eu sou muito desastrado... Meu Deus! Eu só espero não estragar tudo! --Sinto as lágrimas virem.
Mas elas não podem vir agora, por que não vieram ontem? Antes de ontem!? Tinham que vir no dia do casamento? Pouquíssimas horas antes? Merda. Merda. Merda.
Sinto meu pai me abraçando, posso ter negado esse abraço muitas vezes quando adolescente, mas é tudo que eu precisava agora, eu estou ansioso para caralho.
--Filho... Vai ficar tudo bem, o Bradley ama você, se você caísse em cima do bolo, é mais capaz dele se jogar em cima dos doces para acolher você do que ficar com raiva, aquele rapaz te ama, ele não vai desistir fácil, e eu lhe conheço, será um esposo incrível, Max. --Papai fala e as lágrimas saem junto de meus soluços.
--Certeza...? --Pergunto em meio aos tais soluços.
--Tenho, mas se dúvida tanto, eu chamo o Bradley e ele te dirá essas mesmas palavras ou até mais... Não, com certeza ele dirá mais. --Beija o topo da minha cabeça. -- Quer que eu chame?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: ??? | Maxley * Bradley x Max
Hayran KurguBradley é odiado por tudo e todos. Já Max de repente começa a receber cartas anônimas após uma festa. 💥GATILHO: ASSÉDIO E PODE CONTER HOMOFOBIA💥 •Aviso no fim da fic• (Desenho da capa não é meu, se souberem o artista, me falem para eu dar os crédi...