*🤍💌*
Max
Merda, como alguém pode ser tão lindo!? Ele está tão lindo naquela roupa... Aí meu Deus, meu Deus!!
Meu pai está me acompanhando pelo braço, me levando até lá na frente, onde ocorrerá a cerimônia, onde diremos nossos votos e em seguida o tão esperado "sim"... Estou torcendo para eu tropeçar o que é bem capaz levando em conta como sou desastrado.
Sei que tem música sendo tocada mas meus ouvidos estão tão concentrados no Brad e no meu medo de cair no caminho até ele que me sinto surdo diante a música.
Chegamos e estou de frente para ele e falo de forma muda só mexendo os lábios "Está lindo" e ele faz o mesmo que eu entendi como um "Você também" e acabamos sorrindo um para o outro.
A juíza que chamamos para fazer a cerimônia do casamento começa a falar, já que é toda uma faladeira infinita, mas eu acho até que legal, fala um pouco de nós e desse tipo de coisa, mas eu sendo bem sincero, queria pular para a parte das alianças e para que eu beijo o meu noivo, e depois de um tempo, finalmente essa parte chega.
Observo meus dois priminhos pequenos vindo com as alianças, estão muito fofos nesses terninhos.
Do nada entra um velho no local, ele está irritado e eu não estou gostando disso, quem que veio arruinar o dia? Logo na hora das alianças? Isso é sério? Mas que porra é essa?
Olho para o Brad e ele está encarando o idoso... O seu rosto, por que seu rosto demonstra medo?
Faço um sinal para meus priminhos sentarem nos bancos mais próximos e dirijo meu olhar ao senhor que invadiu meu casamento.
--Quem é e o que faz aqui? --Pergunto sério a ele, estamos longe um do outro então tive que falar bem alto.
--Pai do seu "noivo". --O idoso responde irritado. -- Isso é sério Bradley!? -- Se aproxima do meu Brad e o segura pelo colarinho da blusa e eu me sinto cada vez mais irritado e só quero meter um soco na cara desse maluco, mas Brad é mais ligeiro.
Meu noivo dá uma joelhada naquele lugar do cara.
--Isso? Isso é meu casamento, pai, e o senhor não foi convidado. --Alega tentando manter a calma mas eu sei que está nervoso, admiro a capacidade dele de se controlar.
--Este não é o ponto seu viadinho vagabundo! --Fala baixo mas apontando o dedo para o Brad, eu não estou gostando disso, mas ele não gostaria que eu me metesse nisso, Bradley gosta de se provar independente as vezes, mas se passar dos limites, eu vou me meter sim.
--Que pena. -- Responde irônico e noto seus punhos se fecharem e os convidados cochicharem entre si.
--Quem você pensa que é para envergonhar nossa família, Bradley? Está se casando com uma bichinha? E ainda por cima, provavelmente pobre?
Velho, vagabundo, desgraçado e idiota, já não basta estar sendo um merda com o próprio filho ainda está xingando na cara dura o próprio genro?
--Envergonhando? Ah... --Ele sorri de forma maldosa. -- E o senhor acha que honra a família quando invade casamentos ou quando prática preconceitos? Não sei se sabe, mas é um crime, é um instante para policiais chegarem aqui, sabia disso?
--Você é um medroso, Bradley, um fracassado, nunca que você teria coragem para chamar a polícia seu viadinho. --Soca a costela dele e eu me sinto perder totalmente o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: ??? | Maxley * Bradley x Max
FanficBradley é odiado por tudo e todos. Já Max de repente começa a receber cartas anônimas após uma festa. 💥GATILHO: ASSÉDIO E PODE CONTER HOMOFOBIA💥 •Aviso no fim da fic• (Desenho da capa não é meu, se souberem o artista, me falem para eu dar os crédi...