8

880 119 250
                                    

Bradley

O Max está muito nervoso pelo o que eu notei, parece bem inquieto.

--Tem algo te incomodando, o que é? --Pergunto já na porta da frente da faculdade, acabamos decidindo que a gente vai tomar um pouco de ar em uma praça.

--É que pode ser uma pergunta idiota, e acho que não é bom te estressar com esse tipo de coisa.

--Pode perguntar, não é como se eu fosse de vidro e quebrasse por conta de uma pergunta. --Tento sorrir para amenizar o clima.

--Tem certeza? --Pergunta hesitante.

--Tenho, na verdade, você está é me deixando mais curioso!

--Aquele garoto lá... Marcos, certo? --Faço que sim com a cabeça.--  Então, ele já tinha feito algo do tipo com você antes? --Pergunta cauteloso, eu suspiro fundo antes de responder.

--Já. --Digo e noto que os punhos dele se fecham provavelmente por raiva.-- Mas relaxa que foi só uma vez, que por mais que você não saiba, ele parou só por sua causa.

--Como assim? Eu não fazia ideia de que ele estava fazendo alguma coisa com você, como eu poderia ter feito algo?

--No dia que você me chamou para aquela festa, sabe, um pouco antes de me chamar... lá no banheiro, ele me beijou, só parou pois ouviu você entrando lá, como você não sabia de nada, eu não agradeci.

--Mas que filho da puta! Chega me impressiona você estar tão tranquilo e falar disso com tranquilidade.

--É porque eu não estou tranquilo, parte de mim só quer ir para o dormitório, dormir e fingir que nada disso aconteceu.

--Bom, então... Quer que eu te leve lá?

Querer eu até quero, mas não queria ter que me despedir.

--Daqui a pouco, pode ser? --Sugiro.-- Tomar um ar de vez em quando é bom também.

--Somos skatistas, o que mais fazemos é isso. --Ele sorri, eu já falei como os piercings dele chamam atenção quando ele sorri?

--Verdade. --Digo meio envergonhado. -- Mas mesmo assim, só um pouquinho, não faz mal, certo?

--Brad, eu vim aqui por você, é claro que a gente pode ficar mais tempo aqui, mas só se você quiser, esse é o ponto.

--Mas é o que estou tentando dizer! Eu quero.

Bicho lerdo.

--Então ótimo!

--Mas, Max, uma pergunta.

--Pode fazer.

--Por que você voltou para a sala? Você já tinha saído.

--Ah. --Parece tentar inventar alguma desculpa. -- Achei que tinha esquecido algo lá. --Obviamente mente.

--Max. --Cruzo os braços. -- Eu vou repetir, o que você foi fazer lá?

--Muda a pergunta. --Diz nervoso.

--É só isso que eu quero saber, calouro. --O encaro.

--É bem idiota da minha parte.

--Mais idiota que o Marcos? --Questiono ainda com os braços cruzados.

--Nunca.

--Então fala, eu não vou ficar com raiva.

--Eu não disse que você ficaria com raiva! --Ele tenta desviar o olhar, isso está começando a me estressar.

--Ótimo, pois fale.

Ass: ??? | Maxley * Bradley x MaxOnde histórias criam vida. Descubra agora