10

810 96 167
                                    

Max

Chego no dormitório e simplesmente está o maior silêncio, milagre eu chegar e não estar tocando algum tipo de funk.

--Oi gente. --Digo e vou em direção a eles.

--Max! Sumiu depois da faculdade ontem! Foi fazer o que? --O ruivo pergunta meio estranho.

--Passei meu tempo com o Brad, foi muito bom.

Teria sido melhor ainda se certas coisas não tivessem acontecido antes.

--Bom, mas agora, você quer saber dele ou do rapaz da carta? --PJ pergunta.

--Dele, mas quero saber quem é o das cartas, chamou minha atenção.

--Mas você não daria nem uma chance para ele? --Bobby arqueia uma sobrancelha.

--Não, afinal, ele não é o Brad.

Antes até havia essa possibilidade, mas ele disse que era um amigo dele, ou disse que conhecia, era algo assim, mas de todo jeito, não tem como ser ele.

--Não tem como você saber. --PJ fala.

--Tem sim, eu sei. --Suspiro.

--Bom, pega logo essa carta, eu já estou curioso demais. --O ruivo me entrega um envelope que provavelmente ele amassou acidentalmente.

Pego o envelope e o abro, novamente a carta está bonitinha e com a letra roxa.

"Oii, Max!
Recentemente descobri que aparentemente você não me odeia, isso talvez tenha me deixado mais iludido, mas fazer o que, não é mesmo? Se não for para sentir de verdade, eu prefiro não sentir.

E deixando claro, estou aliviado que as vezes que te peguei olhando para mim não eram olhares de ódio, mas enfim, queria dizer que diferentemente da última carta, sei que não me odeia, mas ao mesmo tempo, eu não sei se gosta de mim, mas eu sei o que sinto.

Acho que se as pessoas soubessem e fossem capazes de entender o que você me faz sentir, até a homofobia deixaria de existir.

Acho que te amo.

Ass: ???"

Sem palavras, eu não sei nem o que pensar, é muito fofo tudo o que ele escreveu aqui, mas se eu não sinto nada por esse cara, não seria maldade demais fingir que eu estou apaixonado por ele sendo que não estou? Na minha cabeça só passa quanto eu queria que tivesse sido o Brad a escrever isso, me sinto culpado por isso, o cara que escreveu parece ser muito incrível, mas é o Bradley que eu gosto, é o Brad por quem eu deixei um moleque desacordado e passei o resto da tarde com ele por estar preocupado e querer ficar perto dele.

--É... Fofo. --É a única coisa que eu consigo dizer.

--Só? Caramba, vai dar nem mesmo uma chance?

--Não, e vocês sabem que eu já tentei ficar com outras pessoas para ver se esquecia o Bradley, uns cem garotos ou garotas, não importa, era como se eu mesmo me esfaqueasse, como se eu estivesse traindo alguém que jamais foi meu.

--Irmão, você devia fazer terapia. --Bobby fala.

--Eu tive algo parecido com isso ontem.

--Mas você passou o dia com o Bradley! --O ruivo acusa.

--É. --Enterro minha cabeça entre minhas mãos.

--Por sinal, você não veio dormir aqui, onde dormiu? --Pergunta PJ, me impressiona ele não ter notado.

--Com o Brad. --Digo com a cabeça ainda enterrada nas minhas mãos.

--Mas você não... Espera, o quê? --Pergunta Bobby incrédulo.

--Eu disse para vocês que fiquei o tempo todo com ele. --Não pude evitar o sorriso ao lembrar de acordar com ele abraçado em mim.

--Ah sim, mas imaginamos que sei lá, você tinha dormido no chão ou algo assim. --PJ defende.

--Não. --Rio um pouco. -- A gente dormiu junto, mas foi só isso, não foi nada além de dormir abraçados, não pensem coisa errada.

--Não é exatamente "coisa errada", se fosse, todo mundo teria nascido de um erro! Eu hein, seu homofóbico. --Bobby zoa na última parte.

--Errado cem porcento ele não está. --PJ ressalta.

--De fato, mas não muda o fato de que não fizemos nada demais, eu só me arrependo é de não ter beijado ele.

--Então você está me dizendo que dormiu com o cara que você gosta e em nenhum momento pensou em fazer aquilo com ele? --Bobby arqueia uma sobrancelha.

--Exatamente, tipo, não que eu não queira fazer isso um dia com ele, mas para ser sincero, isso nem passou na minha cabeça.

--Ah, tranquilo então. --Bobby fala, creio que ele só não saiba mais o que falar mesmo.

--Mas enfim, eu vou dormir um pouco mais, aí hoje de tarde, eu pensei na gente ir andar de skate depois de eu resolver umas coisas.

--Por mim tranquilo. --PJ fala.

--Fechado! --Bobby diz animado.

Adoro esses caras.

Eu vou para minha cama e me deito, antes de dormir, pego meu celular para ver se o Bradley mandou mensagem ou algo do tipo, e sim, ele mandou.

Brad 💜

|Hoje|

Oii, tô mandando mensagem já que eu não lembro se te agradeci pelo o q fez, e queria pedir desculpa se agi estranho em algum momento.
[06:49]

Oiii, acho que já agradeceu sim, se não duvidar mais de uma vez
E por sinal.
De onde você tirou que agiu estranho em algum momento?
[07:14]

Sei lá, fiquei com medo de vc ter ficado desconfortável em dormir comigo ou coisa assim.
[07:15]

Brad, eu gostaria de lembrar a você, que foi eu que me ofereci para deitar ao seu lado, não é como se eu tivesse sido contra a ideia, se quer saber, ontem a tarde até hoje de manhã não teve um momento sequer que eu não gostei.
[07:15]

Digo o mesmo, você conseguiu me animar bastante.
[07:16]

Fico feliz de ler isso
[07:16]

Agora vou indo, vou arrumar aqui umas coisas e estudar um pouco
[07:16]

Beleza, só não fique sobrecarregado, até depois, Brad!!!
[07:17]

Até!!
[07:17]

Fora das mensagens.

Merda.
Eu acho que amo ele.

Ass: ??? | Maxley * Bradley x MaxOnde histórias criam vida. Descubra agora