⁰¹✩ Ano letivo

266 39 21
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura ✩

Jungkook terminava de vestir suas calças pretas gastas, sua blusa branca, e uma camisa de flanela aos quadrinhos, em tons de preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook terminava de vestir suas calças pretas gastas, sua blusa branca, e uma camisa de flanela aos quadrinhos, em tons de preto. Bagunçou, sem cuidado, os fios pretos e saiu do quarto, indo até o cantinho do filho, que já estava de pé, se vestindo. O garoto não precisava que ninguém o acordasse, já que ele tinha a sua própria rotina e seguia-a religiosamente.

Aquela última informação, foi o motivo pelo qual Jungkook respirou fundo, antes de entrar no quarto. Diria ao filho que a sua rotina iria mudar.

Jaehyun era uma criança autista de primeiro grau. Mesmo já tendo dez anos, Jeon ainda precisava aprender mil coisas para educar e criar o filho da melhor forma, tendo em conta que o transtorno do filho poderia deixar as coisas mais difíceis. Era ainda complicado para si, especialmente por ser pai solteiro.

Quando tinha vinte anos, trabalhava como secretário de uma empresária, a tempo integral, para conseguir pagar a faculdade. A mulher viúva, vinte anos mais velha que ele, sempre o atraiu. Os vestidos elegantes e roupas sociais grife, já eram algo costumeiro na empresária. Além disso, era simpática e sempre trazia uma energia positiva.

Um dia, envolveram-se e ela engravidou, algo que surpreendeu ambos, por Jungkook ter usado um preservativo durante o ato. Após descobrirem a gravidez, foi verdadeiro um filme. Ela já tinha três filhos, e quando soube, quis abortar. Porém não o fez, depois falarem bastante.

Apesar de se terem envolvido, nunca gostaram um do outro de forma romântica. Foi tudo apenas algo casual e sexual.

Quando Jaehyun nasceu, ainda se falavam. Nos primeiros meses, ele ficou praticamente sempre com a empresária pelo bebê precisar de mamar. No entanto, o filho dos dois passou a passar uma semana na casa de Jungkook e uma na casa da mãe, ao completar oito meses.

Aquela dinâmica manteve-se até o dia em que o pequeno foi diagnosticado com autismo.

No dia seguinte, depois do diagnóstico, a mulher desapareceu do mapa, sem sequer avisar ou falar com o Jeon, que acabou por lidar com tudo sozinho. Jungkook não tinha uma boa relação com os pais, desde que demonstrou interesse em querer seguir artes. Por isso, saiu de casa cedo e era raro os dias que eles viam Jaehyun.

ㅡ Bom dia, príncipe. ㅡ Jungkook se aproximou da criança, beijando o topo de sua cabeça.

ㅡ Bom dia. ㅡ Respondeu de volta, virando costas, para buscar os tênis amarelos do guarda roupa.

ㅡ Preciso falar com você, Jae. ㅡ Se sentou na cama bagunçada, vendo-o distraído com os cordões dos sapatos. ㅡ Jae. ㅡ Chamou, mas foi ignorado.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora