⁰⁵✩ Festa de máscaras

145 24 5
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Quando Taehyung chegou a casa, a primeira coisa que fez foi ir até o seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Taehyung chegou a casa, a primeira coisa que fez foi ir até o seu quarto. Tinha algumas coisas para fazer depois do almoço, como fazer os desenhos que a professora de desenho pedira. Sem contar que ainda teria que passar na farmácia mais tarde.

Poderia ter ido logo assim que saiu da faculdade, mas não estava com cabeça. Além disso, ainda estava esperando que Namjoon, o namorado do seu irmão, lhe mandasse as receitas dos três medicamentos que precisava, pois tinha se esquecido de pedir, quando fora ao hospital. Como ele era médico, ajudava-o sempre em momentos como aquele.

Deixou a mala em cima da escrivaninha e suspirou, passando as mãos pelos cabelos descoloridos. Sua cabeça ainda estava no que tinha acontecido depois da primeira aula daquele dia.

Não demonstrou, mas sentiu medo de quando o seu colega de turma se preparou para sentir o seu peito. Não queria que soubessem que era trans, e para reforçar aquilo, agora, tinha absoluta certeza que seria incomodado até o resto do ano caso soubessem. Numa percentagem de noventa e nove vírgula nove, tinha certeza que iriam haver aqueles que gostariam de fazer piadas sobre si, e aqueles que tratariam-no pelo o feminino, apenas para o ver irritado. Então, descobrirem sobre aquele detalhe da sua vida, não era uma opção.

O seu peito queimava apenas de pensar que tinha sido tocado ali. De forma instável, com o peito subindo e descendo rapidamente, e de cenho franzido, passou a camisa que vestia pelos braços, retirando-a. Mesmo com a mão trémula, tocou sobre o seu seio escondido, fechando os olhos ao perceber que se o outro tivesse esquivado a palma, teria percebido a elevação de sua mama, mesmo que esta estivesse compressada e escondida.

Um sentimento ruim percorreu o corpo trêmulo do avermelhado, que afastou a mão de seu peito. Tentou evitar e esquecer o desconforto e uma parcela de medo, que se instalou em si. Os seus olhos ficaram molhados e em resposta, revirou os olhos para evitar e chorar por pessoas que queriam o seu mal, e que não mereciam as suas lágrimas.

Tentando se distrair, se levantou da cama, onde se tinha sentado, e buscou o celular, vendo que Namjoon já tinha enviado as receitas que precisava. Mandou uma mensagem a agradecer e foi até à cozinha, para almoçar qualquer coisa.

No final, fez uma salada com alface, com pedaços de frango já cozinhados ㅡ que os seus pais fizeram e acabaram não usando ㅡ, com um pouco de massa e mais alguns vegetais.

Ao voltar para o quarto, enquanto comia, tentou esquecer o que tinha acontecido, ao mesmo tempo que fazia os tais desenhos pendentes. Porém, sua cabeça ainda estava a mil. Consequentemente, se lembrou de Jungkook o defendendo e pôde dizer que ele tinha sido a sua salvação.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora