⁰⁴✩ Arrepios

172 25 8
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Fazia um dia que Taehyung estava evitando se encontrar com Jungkook, mas agora, seria impossível de escapar pela aula ser justamente com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia um dia que Taehyung estava evitando se encontrar com Jungkook, mas agora, seria impossível de escapar pela aula ser justamente com ele.

No dia anterior, quando via Jungkook, buscava o pulso de Jimin e corria, impedindo que o professor o visse, apenas por se sentir muito envergonhado. E, apesar de achar uma ótima ideia continuar a evitar falar ou evitar ter o olhar do Jeon em si, aquilo acabaria hoje.

Por estar muito nervoso e com medo do professor tocar no assunto do seu colapso matinal há um dia, sequer conseguiu chegar cedo, como estava acostumado. Naquele dia, chegou exatamente na hora do horário da aula, quando acostumado a chegar, pelo menos, dez minutos antes.

Ao cruzar as portas da faculdade, sentindo o celular tremer no bolso da calça, possivelmente por causa das mensagens deixadas por Jimin. Tinha deixado-o no vácuo, depois de dizer que tinha vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra e que tinha vontade de se atirar de uma ponte.

Ah, e para piorar a situação em que estava, após ter contado ao Park o que acontecera, este riu-se na sua cara, como se fosse a maior piada do mundo.

E não. Não tinha piada. Não tinha piada nenhuma!

Ao pensar que já estava atrasado, começou a correr para o seu pavilhão. Não queria chegar tarde, apesar de tudo. Além de não querer perder um minuto que fosse da aula, chegar atrasado, apenas chamaria mais à atenção.

ㅡ Eu sou sedentário, merda… ㅡ Se encostou à parede do edifício onde teria aulas, recuperando o fôlego e choramingando.

Quando sentiu que conseguia andar sem parecer que tinha corrido uma maratona ㅡ quando na verdade tinha corrido pouco mais de cinquenta metros ㅡ, ajeitou os cabelos vermelhos e conferiu se nenhuma estrelinha vermelha colada no seu rosto tinha voado.

Nem mesmo quem o não conhecesse, saberia que a sua cor favorita era vermelho. Especialmente naquele dia. Além das madeixas e da maquilhagem, tinha colado um esmalte vermelho nas unhas dos dedos anelares. Sem contar com os all stars de cano alto em seus pés vermelhos. O resto da roupa, era umas calças pretas, um cropped da mesma cor, e uma camisa de flanela larga de manga longa, quadriculada com os tons intercalando o preto, bege e branco.

Depois de se ajeitar, caminhou até à sala, vendo que Jungkook acabava de entrar no cômodo. Respirou fundo e, por trás do Jeon, correu até Jimin, que o impediu de cair, ao tropeçar na cadeira em que se sentaria.

ㅡ Calma, garoto. ㅡ Ele riu, puxando o motivo da sua quase queda para trás.

ㅡ Que desastre! ㅡ Resmungou baixinho, tirando a mala do corpo, antes de pousá-la em cima da mesa. ㅡ Além de não poder mais fugir do Jeon, quase cheguei atrasado, quase cai agora, quase tive um ataque cardíaco por correr, e, antes de sair de casa, bati com a cabeça na pia ao me levantar do chão do banheiro! O meu dia não pode ser pior! ㅡ Sussurrou alto, contando ao Park a sua manhã desastrosa.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora