⁰⁸✩ Esquecer

148 24 5
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Fugir dos problemas não é solução ㅡ foi o que Taehyung ouviu a vida toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugir dos problemas não é solução ㅡ foi o que Taehyung ouviu a vida toda.

Os seus pais sempre reforçaram a ideia de que os problemas iriam só aumentar, cada vez que fugisse deles. Por isso, desde pequeno, Taehyung sempre falava com os seus pais quando tinha problemas, e tentava resolvê-los, sem dar costas ao desafio.

Entretanto, os seus princípios e ações que executou durante a vida toda, desapareceram no momento em que saiu correndo do bar, após beijar e empurrar Jungkook. Naquela noite, do lado de fora do estabelecimento, precisou se apoiar nas paredes do edifício, enquanto revivia tudo o que tinha acontecido.

Tinha beijado Jungkook, e não sabia lidar com isso.

A sua cintura e a sua perna ainda queimavam e ainda podia sentir os apertos do professor no seu corpo. As suas mãos macias e delicadas, mas ao mesmo tempo firmes e bruscas pareciam que ainda passeavam pelo o seu corpo, e por causa disso, Taehyung estava a ponto de dar em doido.

Aquilo não deveria ter acontecido. Porém, tinha sido o melhor beijo da sua vida ㅡ não é que já tivesse beijado muitas pessoas, mas aquele beijo tinha sido o mais intenso, o mais quente, o mais… perfeito.

Momentos antes do beijo se findar e a identidade dos dois ser revelada, as pernas de Taehyung já fraquejavam. A sua intimidade, inclusive, já fisgava e começava a pulsar, por puro deleite e por puro desejo de passar uma noite prazerosa com aquela pessoa.

Mas não podia. Não depois de saber que o mascarado era Jungkook, o seu professor de pintura. Apenas se envolveu com ele, porque não sabia que era o seu professor.

Talvez o seu inconsciente já soubesse que era ele muito antes de retirar a sua máscara, por causa de ter reconhecido de longe, parte das suas tatuagens. No entanto, ter a confirmação de que, sim, era ele, tinha sido de loucos! Aquele beijo nunca deveria ter acontecido, mas por algum motivo, o corpo de Kim desejava voltar e terminar o que tinham começado. Entretanto, a sua parte racional, impedia-o e chamava-o à realidade: ele era o seu professor! Ele era o seu professor. O seu professor, e ele era só um aluno.

Como iria olhar para Jungkook e saber que se tinham beijado com tanto prazer? Como poderia olhar para si e não pensar na química que tiveram durante aquele beijo tão envolvente?! E dos toques… Deus… Dos toques nem se falava! Era impossível olhar para si sem pensar nisso!

No final, Taehyung só queria enfiar a cabeça debaixo da terra, como uma avestruz. Ou então, desaparecer de tanta vergonha.

ㅡ O que tem? ㅡ Seojun perguntou ao filho, este que estava sentado à mesa para tomar o café da manhã e ir para a faculdade.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora