¹⁸✩ Encontro

98 20 8
                                    

✩ NOTAS INICIAIS ✩

Obrigado pelas 2k de leituras! Vocês são incríveis❤️💙

Espero que estejam gostando da fic, já agora! Vai acontecer bastante coisa nos próximos capítulos...

Não se esqueçam de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Mesmo que o barulho da máquina de tatuagens ecoasse por todo o cômodo, Jungkook não ouvia nada e estava completamente alheio da pequena dor que sentia, pelas agulhas que cravavam a sua pele, para retocar a tatuagem da mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que o barulho da máquina de tatuagens ecoasse por todo o cômodo, Jungkook não ouvia nada e estava completamente alheio da pequena dor que sentia, pelas agulhas que cravavam a sua pele, para retocar a tatuagem da mão. Jaehyun também fazia barulho, enquanto jogava um jogo qualquer com Yoongi. Entretanto, o professor só conseguia pensar no vazio que estava acabando consigo há dias. Achava que seria mais fácil se afastar definitivamente de Taehyung, depois de chorar litros no dia em que acabaram. Porém, estava redondamente enganado. Jungkook se sentia como se tivesse terminado uma relação de anos, quando durou apenas quase três semanas.

Mesmo que o seu olhar caísse sobre o filho, que estava elétrico nos braços de Yoongi, não estava prestando atenção em nada do que o garoto fazia.

Aqueles últimos dias estavam sendo horríveis e o principal motivo era por saber que não teria mais Taehyung, nem mesmo como mero amigo. Os comportamentos do Kim, como abaixar a cabeça, desviar o olhar, lhe lançar olhares indescritíveis, eram o suficiente para confirmar o tamanho ódio que sentia por si.

Além disso, dizer bem de Kang ao diretor era a cena mais irônica. Cada vez que abria a boca para falar bem do professor ao seu supervisor, sentia vontade de vomitar com o tamanho das barbaridades que proferia. Se antes já não gostava daquele homem, agora, muito menos.

ㅡ O que aconteceu, Jungkookie? ㅡ Hoseok perguntou, olhando de relance para o melhor amigo, enquanto abastecia a tinta preta da máquina.

Despertando do seu transe, Jungkook franziu o cenho por não ver o filho e o outro melhor amigo. Estava tão alheio assim que nem se apercebeu quando eles saíram?

ㅡ O Jae?

ㅡ Foi tomar chocolate quente com o Yoon. ㅡ Voltou a tatuar o Jeon, que suspirou e soltou um leve resmungo. ㅡ O que aconteceu? Problemas na faculdade? Ou com o garoto bonito de cabelos vermelhos?

ㅡ Última opção. ㅡ Murmurou, mordendo o lábio inferior, triste. ㅡ Nós já não estamos tendo encontros e isso… e ele tá chateado comigo.

ㅡ O que você fez? Por que terminaram? ㅡ Juntou as sobrancelhas, confuso, pois já sabia o quanto Jungkook gostava do avermelhado.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora