⁰⁹✩ Frustrações

116 22 4
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Taehyung não sabia se estava fazendo o certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung não sabia se estava fazendo o certo. Quem visse de fora a situação, concordaria que o certo era fazer queixa de Seung-ho ao diretor da faculdade. Entretanto, saber que este poderia espalhar por todo lado que era trans, algo que tentava esconder dos desconhecidos, ainda o atormentava.

Por isso, ainda refletia se deveria bater à porta diante de si, que tinha três palavras exaltadas em dourado: sala do diretor.

As suas mãos suavam dentro dos bolsos do casaco, tal como tremiam, transparecendo o seu nervosismo. Não tinha falado com ninguém sobre aquilo. Aliás, não tinha conversado com alguém no geral.

Depois que apanhou o ônibus, Jungkook foi a única pessoa que realmente tinha tido uma verdadeira conversa. Ao chegar a casa, apenas respondeu com monossílabos às perguntas dos pais e do irmão mais velho. Evitou qualquer aprofundamento de diálogo que pudesse acontecer, seja ele de qual assunto fosse.

Sentiu-se mal quando viu que tinha mensagens de Jimin, perguntando se ele queria conversar, se estava bem, e que ele poderia contar-lhe qualquer coisa. Não conseguiu responder e até agora, Park estava no vácuo.

Taehyung sentia que se começasse a falar, não conseguiria parar até desabafar sobre tudo o que tinha vontade.

ㅡ Pense bem. ㅡ Seung-ho apareceu atrás do Kim, que se virou no mesmo segundo. ㅡ Fiquei à espera que me mandasse mensagem.

No dia anterior, apercebeu-se que aquele homem alto, tinha deixado um bilhete com o seu número, para que pudesse lhe enviar uma mensagem. Essa mensagem, que estava pendente até àquele instante.

ㅡ Me deixe em paz. ㅡ Murmurou, desviando o olhar do outro, que segurou o seu braço, no mesmo local de ontem.

Ao chegar a casa e erguer a manga da blusa que vestia, Taehyung viu claramente o hematoma negro em volta da pele, que era acompanhado por cortes superficiais, pelas unhas que tinham sido espatadas igualmente. Então, ao sentir o seu braço ser tocado naquele local, foi impossível não sentir uma dor aguda, e arfar em resposta.

ㅡ Você é assanhada, não é? ㅡ Sussurrou no seu ouvido, cruelmente, e Taehyung quis gritar por estar sendo tratado no feminino. ㅡ Eu tenho você na palma minha mão. Se eu fosse você, tomava cuidado para não me irritar.

ㅡ Eu vou gritar se não me largar. ㅡ Ameaçou, travando o maxilar, sem o encarar.

A raiva que sentia, não estava escrita. O pequeno bullying que já tinha experienciado, não se comprava com aquele. Taehyung já tinha noção que Seung-ho não teria pudor em evitar bater-lhe, tendo em conta o hematoma que já tinha sido provocado em seu corpo.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora