Não se esqueça de comentar bastante!
✩ Boa leitura! ✩
Era sábado, dia treze de outubro, ou seja, o aniversário de Jimin.
A família Kim tinha por hábito limpar a casa todos os sábados, por isso, Taehyung acordou mais cedo do que o suposto, para ter tempo de dar uma arrumada e uma faxina no seu quarto. Ainda teria que sair para comprar a prenda de Jimin, para depois ir até sua casa.
Estava combinado que os dois se arrumariam juntos para ir para a tal festa de máscaras, depois jantariam e só então iriam para o bar.
Apesar de se conhecerem há um mês, os dois já tinham construído uma amizade firme, até porque estavam juntos praticamente todos os dias e se falavam os sete dias da semana. Sendo assim, já tinham passado pelo menos setecentas horas juntos. Diante da amizade firme que já tinham, Taehyung queria dar algo ao moreno. Ainda não sabia ao certo o que lhe iria dar, mas era por isso que iria ao shopping para escolher algo.
Então, após terminar tudo o que tinha para fazer, Taehyung tomou um banho. Depois, vestiu uma roupa aleatória, apenas para ir até ao centro comercial. A viagem até este durou quase uma hora, já que por pura preguiça, Kim ainda não tinha sequer começado a tirar a carteira de motorista, estando assim dependente dos transportes públicos ㅡ embora isso não fosse algo que o incomodasse. O que realmente não gostava nos transportes públicos, era o fato de haver horas em que estes estavam lotados, por ser hora de ponta.
Ao chegar no shopping, pensou em comprar uma peça de roupa, mas mudou de ideias ao ver uma loja de perfumes. Entretanto, tal como mudou de ideias em relação à roupa, mudou acerca dos perfumes.
E, os próximos minutos, foram reservados apenas para o avermelhado alterar as suas ideias.
Era difícil escolher um presente para Jimin. Nunca tinham falado sobre isso. Claro que não iria lhe mandar uma mensagem a perguntar o que ele queira, pois a probabilidade de ele dizer: não quero nada, era grande. Além disso, queria fazer uma surpresa.
Não sabia bem se Park era fácil de se contentar. Para si, no seu aniversário, se lhe dessem presentes, bastava uma pulseira, brincos ou um colar, de qualquer feitio, tecido, ou algo do tipo.
Ainda no dilema, entrou em uma loja de doces, e acabou por ver uns mochi’s, que lhe fizeram lembrar do amigo, por causa das suas bochechas. Então, após pensar alguns segundos, resolveu levar um bolinho de cada sabor, já que não eram caros e pareciam ser muito bons. Sem contar, que assim Jimin teria variedade, pois também não sabia quais sabores ele gostava.
No final, levou seis mochi’s de tamanho médio. Porém, não achou que era suficiente. Taehyung tinha uma característica: gostava sempre de agradar as pessoas que gostava. Logo, passou mais uns vinte minutos no meio do shopping, apenas por ainda estar pensativo sobre o que oferecer a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada | jjk + kth
Romance[EM ANDAMENTO] No auge dos seus trinta e um anos, Jeon Jungkook, tinha uma vida relativamente estável, com o seu filho autista de apenas dez anos e com o seu emprego ㅡ professor de pintura numa universidade ㅡ, o que nem sempre foi assim. Felizmente...