Não se esqueçam de comentar bastante!
✩ Boa leitura! ✩
Taehyung queria estar focado nos beijos formidáveis e toques intensos compartilhados com Jungkook. Tinha sido incrível ir até a sua casa. Desde a conversa, até os gestos. Foi um alívio e felicidade enorme saber que Jeon não o rejeitaria, mesmo sabendo que era trans e que tinha a restrição de que não gostava que lhe tocassem no peito.
Graças àquela tarde, finalmente se sentiu feliz, depois de vários dias se deprimindo diante dos problemas em que estava metido. Ao chegar a casa, teve motivação para pintar um quadro pequenino e um pouco abstrato. As cores principais que tinha usado eram maioritariamente vermelho e preto, que retratavam a silhueta de duas pessoas se beijando. Taehyung pensou em Jungkook enquanto o fazia.
Além disso, após a sua obra artística, decidiu retocar o vermelho do cabelo com uma máscara pigmentante. E assim o fez. Porém, o incômodo que ainda não tinha experienciado naquele dia ㅡ sem contar com o momento em que foi tocado nos seios ㅡ regressou.
No duche, enquanto lavava o cabelo depois de o retocar, sentiu que os seus fios vermelhos saírem numa quantidade mais acrescida do que o habitual. Aquilo se confirmou quando pegou nos cabelos e os olhou, sobre a sua palma.
Taehyung se sentiu estúpido.
Era óbvio que aquilo iria acontecer. O seu cabelo era fraco e caía com facilidade, por causa da doença que carregava. A sua alimentação e estado mental eram um dos fatores que mais influenciavam a sua queda de cabelo ㅡ sem contar com as inúmeras hidratações fazia e vitaminas que tomava. Sendo assim, com a péssima alimentação que estava tendo e com o estresse, era de prever que algo como aquilo iria acontecer.
Foi impossível não engolir seco e respirar fundo, ao mesmo tempo que os olhos se fecharam e que levou as mãos ao couro cabeludo, para tentar encontrar uma possível falha. Mil coisas passavam por sua mente naquele momento, e o seu peito doía intensamente e amargamente.
Sem encontrar aparentemente nenhuma anormalidade, um alívio se preencheu pelo corpo, mesmo que ainda não tivesse certeza de nada. Enfim, terminou de tomar banho, tentando ignorar aquele pequeno contratempo. Ao findar de se enxugar, vestiu uma blusa de manga comprida branca e umas bermudas pretas, que tinha roubado de Seokjin.
Quando regressou ao banheiro, buscou uma tesoura do armário da pia, apenas para refazer também o seu corte de cabelo.
ㅡ Essa bermuda é minha, seu ladrão? ㅡ Seokjin se encostou na batente da porta, anunciando a sua entrada, assistindo o irmão mais novo cortar os cabelos da nuca.
ㅡ As minhas estão todas pra lavar. ㅡ Defendeu, o olhando através do espelho, antes se suspirar e lhe pedir um favor. ㅡ Vê se tem algum buraco na minha cabeça, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada | jjk + kth
Romance[EM ANDAMENTO] No auge dos seus trinta e um anos, Jeon Jungkook, tinha uma vida relativamente estável, com o seu filho autista de apenas dez anos e com o seu emprego ㅡ professor de pintura numa universidade ㅡ, o que nem sempre foi assim. Felizmente...