¹⁰✩ Surreal

116 21 8
                                    

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

Jimin estava sozinho na sua carteira, pintando devagar áreas específicas do seu quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava sozinho na sua carteira, pintando devagar áreas específicas do seu quadro. Andava pelos corredores sozinho já há quatro dias, pois a crise de Taehyung, não queria ir embora. Andavam a falar por celular, porém não se tinham visto pessoalmente, por Park não querer incomodar o descanso do amigo.

Andava preocupado consigo, pois além de Taehyung andar estranho nos últimos dias, o fato da crise de anemia não ir embora, e fazer os Kim e Jimin cogitar uma possível visita ao hospital, piorava a situação.

Entretanto, a ausência do amigo parecia ter terminado ao ouvir batidas da porta, e quando esta se abriu, revelou o jovem de cabelos vermelhos, já com uma cara muito melhor, do que da de dias atrás.

Subtilmente, perguntou a Jungkook se poderia entrar, tendo em conta que a aula já tinha começado à vários minutos. O professor, sequer hesitou em concordar. Era um alívio vê-lo ali, aparentemente, bem. Tinha ficado muito preocupado naqueles dias e o fato de saber que o avermelhado tinha anemia falciforme, piorou as coisas.

ㅡ Está bem? ㅡ Jimin sussurrou de imediato ao ver Kim se aproximar.

ㅡ Sim, já estou bem. ㅡ Sorriu pequeno sem dentes, tirando as coisas que precisava de dentro da mala. ㅡ Perdi muita coisa?

ㅡ Um pouco… mas eu te passo os apontamentos de HCA e os exercícios de geometria. ㅡ Garantiu, gostando do sorriso do amigo, que já não aparecia de verdade há vários dias.

ㅡ Obrigado, hyung. ㅡ Agradeceu, abraçando-o superficialmente.

Rapidamente, Taehyung se levantou, para buscar a sua tela, paleta e tintas. Ao fazê-lo, conseguia sentir dois olhares, que quase perfuravam-no.

O de Seung-ho e o de Jungkook.

No mesmo dia em que iria para fazer queixa ao diretor, tinha se inscrito no concurso, tal como Seung-ho queria. Tudo apenas para esconder fatos sobre si, que ninguém precisava de saber. Era nítido o seu descontentamento por ter andado a faltar, por isso, o seu olhar era ríspido e ameaçador.

Já o de Jungkook, exaltava preocupação e era visível que ele queria vir falar consigo. Entretanto, não o fez ali, o que fez Taehyung achar que falariam no final da aula.

Antes de ir para a faculdade, meteu na cabeça que iria ter que responder a mil perguntas suas, sobre a sua doença. Normalmente, era sempre assim.

Felizmente, não chegou a ter febre e tudo não passou de dores agudas, cansaço e tonturas, o que o fez ficar de cama os dois primeiros dias. Namjoon ficou consigo durante o dia ㅡ até o final de semana chegar ㅡ, pois tinha-se oferecido para ficar com ele, para que os pais e irmão pudessem ir trabalhar tranquilamente. Taehyung achava que Namjoon era um anjo caído do céu, por aqueles gestos simples.

Noite Estrelada | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora