Não se esqueça de comentar bastante!
✩ Boa leitura ✩
Jimin parecia ter ganhado na loteria de tão feliz que estava.
Durante as aulas do dia seguinte, em que Taehyung aceitara ser seu amigo, se sentou do seu lado o tempo inteiro. Para demonstrar a sua felicidade, só faltava andar aos saltinhos.
Enquanto isso, o de cabelos vermelhos parecia não ter dormido muito bem ㅡ o que realmente era verdade. A meio da noite, acordou com dores no corpo, estas que ainda se faziam presentes, especialmente nos seus ombros e nas suas pernas. Devido àquilo, sequer pôde apanhar um ônibus, já que o seu pai, com a preocupação toda que tinha sobre o filho mais novo, fez questão de levá-lo à faculdade, tal como fazia questão de buscá-lo quando a última aula da tarde terminasse.
Diante da situação da pequena manifestação da anemia, pensou em dizer a Jimin que o almoço que tinha sido combinado entre ambos, talvez fosse melhor ser adiado. No entanto, não teve coragem ao ver a euforia que ele demonstrou ter, ao o encontrar na sala de aula sozinho. Iria se sentir mal, caso cancelasse o almoço e o amigo ficasse triste. Por isso, decidiu não arriscar.
ㅡ Quer? ㅡ Park estendeu um pacote de bolachas de chocolate e morango ao Kim.
No momento, estavam numas mesinhas do pátio da faculdade, após um período de aula se findar.
ㅡ Não estou com fome. ㅡ Murmurou, com o cotovelo apoiado na mesa, para segurar a cabeça com a mão.
ㅡ Parece que caiu da cama. ㅡ Fez bico, suspirando, por perceber a desanimação do outro naquele dia.
ㅡ Estava quase. ㅡ Riu fraco, fechando os olhos ao sentir o vento frio bater no rosto, por aquele dia estar especificamente mais frio que os outros. ㅡ Estou com dores só isso… e não dormi muito bem.
ㅡ Por causa…
Jimin não continuou a frase. Em vez disso, massageou a área abaixo da barriga e Taehyung franziu o cenho, sem entender nos primeiros segundos. Porém, foi impossível não rir enquanto negava, ao compreender a que ele se referia.
ㅡ Poderia ser. ㅡ Deu de ombros, mordendo uma bolacha.
ㅡ Eu faço tratamento hormonal. Minha menstruação é bem desregulada, mas quando vem, não tenho cólicas. Acho que nunca tive, só no peito mesmo. ㅡ Contou arrastado.
Jimin concordou, mastigando a tal bolacha.
Taehyung olhou para o pacote de bolachas, lembrando-se que tinha um pequeno lanchinho dentro da mala, para comer pela manhã. Era importante não passar muito tempo sem comer, tendo em conta que tinha um hipermetabolismo, por causa da anemia. Deveria comer de três em três horas. Entretanto, não tinha fome nenhuma. Sendo assim, para não falhar tanto à sua “dieta”, bebeu água, pois também era importante estar hidratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada | jjk + kth
Romance[EM ANDAMENTO] No auge dos seus trinta e um anos, Jeon Jungkook, tinha uma vida relativamente estável, com o seu filho autista de apenas dez anos e com o seu emprego ㅡ professor de pintura numa universidade ㅡ, o que nem sempre foi assim. Felizmente...