Não se esqueça de comentar bastante!
✩ Boa leitura! ✩
Sair do carro cheiroso de Jungkook foi uma tarefa complicada. Primeiro, queria que a música que soava terminasse. Porém, quando esta se findou, os dois estavam aos beijos, apenas focados naquela tarefa. Para acrescentar, ao notar as marcas em seu pescoço, Taehyung teve que colocar um pouco de corretivo sobre os chupões, tal como pôs nos hematomas pequenos feitos por Seung-ho. Por isso, ficaram fechados no carro por quase meia hora.
Dado aquele tempo todo, quando Taehyung abriu a porta de casa, os seus pais já tinham chegado. Conseguiu ouvir as suas vozes, especialmente a de sua mãe, que brigava com o seu pai por alguma coisa que ele havia arrumado no lugar errado.
Enquanto tirava os sapatos, tentava disfarçar o sorriso que queria aparecer em seu rosto, de tão feliz que estava. Tinha sido a melhor tarde da sua vida e não conseguia esquecer. Era capaz de chorar de felicidade! Jungkook era tão especial e o fazia sentir tão bem… Taehyung estava radiante.
ㅡ Brigando? ㅡ Anunciou a sua chegada, deixando um beijo na bochecha de ambos.
ㅡ É o seu pai que parece que não mora aqui há anos! Nem sabe os sítios onde estão as coisas! ㅡ Reclamou, mas o filho apenas riu, fitando o pai, que tinha um semblante de cachorrinho abandonado no rosto.
ㅡ Tadinho, own. ㅡ Brincou, apertando uma bochecha de Seojun.
ㅡ Onde andou, menino? ㅡ Soomin chamou a sua atenção em seguida, enquanto tirava legumes da geladeira para fazer o jantar.
ㅡ Fui fazer uma tatuagem. ㅡ Ergueu a manga da sua blusa, mostrando as estrelinhas na sua pele.
Infelizmente, já não estava vestindo o moletom de Jungkook, entretanto, secretamente, tinha roubado-o. Queria vestir uma roupa que tivesse o cheirinho dele e, além do mais, aquela peça de roupa, era extremamente confortável. Esperava que Jungkook não reparasse na falta dela.
ㅡ Demorou para tatuar estrelas. ㅡ Seojun comentou, logo sendo apoiado pela mulher. ㅡ Tá bonito.
ㅡ Obrigado. ㅡ Sorriu pequeno, suspirando.
Ali, perto dos pais, se lembrou de sua conversa com Jimin. Assim, depois de buscar uma fatia de pão e espalhar manteiga de amendoim, começou um assunto importante.
ㅡ Vocês tão precisando de funcionários no emprego de vocês? ㅡ Se sentou em cima da mesa, mordendo parte da comida.
ㅡ Acho que não… Por quê? ㅡ Soomin respondeu, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada | jjk + kth
Romance[EM ANDAMENTO] No auge dos seus trinta e um anos, Jeon Jungkook, tinha uma vida relativamente estável, com o seu filho autista de apenas dez anos e com o seu emprego ㅡ professor de pintura numa universidade ㅡ, o que nem sempre foi assim. Felizmente...