Capítulo 8 - Tentativas inúteis

2 1 0
                                    

🚨 Atenção! Alerta de gatilhos neste capítulo.🚨

_______________***_______________

Já que tenho o conhecimento das noites que Karen e o namorado passam juntos lá em casa, eu sei que exagerei na bronca que dei nela no meio da rua. Mas como ela não sabe que sei, a minha reação pode ter sido intensa e inadequada, mas foi condizente com a situação. A minha indignação que guardei desde que os flagrei num momento íntimo, extravasei naquele momento. Como Karen quebrou regras estabelecidas, aproveitei para soltar o que me reprimia, ela precisava ser punida. Mas eu não sabia como fazer isso, temia que minhas ações soassem como atos por despeito ao invés de correção.

Droga, está cada vez mais complicado separar as coisas. Devo agir como um irmão mais velho, mas dentro de mim... Quero agir como um homem que ama uma mulher. Mas isso é inaceitável, de todas as formas, até mesmo abominável!

Sem saber o que fazer e nem para onde ir, liguei para Dojoon. E em menos de 20 minutos, ele estaciona o carro diante de mim.
- Até que caminhou bastante hein, cabeça cheia?
- Pois é.
- Vem, entra. Os rapazes estão na praia nos esperando.

Foi bom ter ido, ficar com os meus amigos na praia foi relaxante, mesmo tendo a pressão de agir com afinco com a Karen quando eu voltasse para casa.

E inevitavelmente esta hora chegou.

Quando eu entrei em casa, já era noite e Karen estava no sofá com a Seika. Eu tirei os meus sapatos e ao me direcionar para o corredor, Karen vem até mim.
- Woo, posso conversar com você?
- Agora não Karen, preciso de um banho. - Respondo sem olhar para ela.

Falar daquele jeito com ela me doeu, mas não estou conseguindo reprimir totalmente os meus sentimentos. Tomou uma ducha fria na tentativa de me concentrar ainda mais para ter essa conversa inadiável com ela.

Minutos depois, vou até a sala e a chamo.
- Karen, vamos conversar?

Ela apenas olha para Seika e a mesma entende que tem que nos deixar a sós. Mas ao passar por mim, Seika que está com os olhos bem abatidos, diz.
- Me perdoe Woo, não queria ter mentido pra você.
- Tudo bem Seika, o problema não foi causado por você. Pode ir pro quarto, fique tranquila.

Ela me faz reverência e em passos rápidos vai para o quarto de Karen.

Com as mãos nos bolsos da minha calça de moletom, me aproximei do sofá e me sentei ao lado dela, que estava nervosa. Suas mãos unidas, estavam tremendo. Me dando a certeza de que a forma que a tratei, causou algum tipo de trauma.
- Woo... - Eu a impeço de falar ao sinalizar para que ela parasse.
- Preciso falar primeiro... Te peço desculpas pela forma que te tratei na rua. Mesmo tendo que te dar uma bronca, eu não deveria ter sido tão duro com você, principalmente na frente de outras pessoas. Nada justifica isso, mesmo eu tendo ficado muito decepcionado com você. Me perdoa por isso?

Karen ainda parece desconcertada e sem dizer nada, apenas move a cabeça para dizer que sim. Posso ver em seus olhos que está arrependida, eu nunca a vi tão invulnerável por minha causa.
- Posso acreditar que não vai cometer o mesmo erro?
- Pode sim, me desculpa Woo... Agi sem pensar. Deveria ter te procurado e falado sobre a situação.
- Deve ter sido algo muito grave, você ainda está aflita. - Digo ao pôr minha mão sobre as dela, elas estão pálidas e gélidas. - Eu estou disposto ouvir as suas explicações, por que me desobedeceu daquele jeito?
- Hyunjin não estava bem e eu temi que fizesse algo contra ele mesmo.

Ao falar isso, fiquei preocupado. Hyunjin sempre demostrou não ter nenhum tipo de problema emocional ou psicológico, ao menos na minha frente. Mas quem sou eu para falar qualquer coisa, não o conheço quanto Karen o conhece.
- Por que diz isso Karen? Ele tem passado por momentos ruins?
- Como você sabe, ele está prestes a debutar.
- Sim.
- E por isso, Hyunjin tem recebido muita pressão da empresa, sabe. E ela tem exigido muita coisa dele, sobre visual, comportamento e... Vida pessoal.
- Entendi, e isso inclui vida amorosa também.
- Pois é, eles não querem que seus Idols estejam num relacionamento amoroso.
- A empresa está o pressionando a terminar o namoro?
- Está sim.

comE dOWn Onde histórias criam vida. Descubra agora