Acordei com muita preguiça hoje. Depois de me espreguiçar, olhei para o meu lado e estranhei, Karen não estava. Eu que tenho acordado primeiro ultimamente. Me levantei e ainda bocejando, saí do quarto para procurá-la. Ao entrar na sala, a encontro sentada no sofá com todas as roupinhas de bebê que ela comprou.
- Bom dia amor, acordei para ir ao banheiro e perdi o sono. - Ela diz ao se inclinar para que eu pudesse lhe dar um selar.
- Já ia dizer que deu pulga na cama, pra se levantar tão cedo.Dou a volta no sofá, ela afasta as roupinhas para o outro lado e ao me sentar, Karen se aninha em mim.
- Quase isso, estava pensando em ficarmos o dia todo assim, o que acha?
- Gostaria muito, mas tenho ensaio à tarde.
- Que horas?
- Umas cinco da tarde.
- Até lá teremos bastante tempo pra ficar juntinhos.
- Verdade. - Beijo sua cabeça. - Eu vou ao banheiro rapidinho e já volto para preparar o nosso café.
- Ei... - Ela atrai a minha atenção à ela. Karen estava com o olhar brilhante, o seu humor estava tranquilo e o seu sorriso estava cheio de más intenções. - Está com pressa?
- Não. - Respondo sorrindo.Karen senta no meu colo, de frente pra mim. Abre os botões da minha camisa que ela está usando, vejo seus seios, que estão cada vez maiores e redondos. E mais abaixo, vejo que não está usando calcinha. Sinto minha excitação, também não estou usando cueca, e isso deixa meu membro mais exposto. Eu agarro seus quadris com as duas mãos e a puxo mais pra perto de mim, a fazendo roçar por cima da minha calça de linho.
Karen me agarra pelo pescoço e me beija com carinho. Ao afastar seus lábios dos meus, morde meu lábio inferior de leve e inicia outro beijo, desta vez com loucura e paixão. Enquanto nos beijamos, passo minhas mãos pelo seu corpo. Aperto suas nádegas, Karen rebola em mim e isso me deixa louco. A erguendo suficiente para que eu pudesse pôr meu membro pra fora, eu o encaixo na sua entrada, enfiando até o fundo. Fizemos amor naquela posição, permitindo que ela tivesse total controle da penetração. Minutos depois, ao vê-la gozar, libero o meu gozo também.
Tomamos banho, e depois o nosso café da manhã.
O restante do dia se passou de forma tranquila, e estava tão bom estar em casa só nós dois, que quase cancelei o ensaio da banda. Mas isso não seria possível, teremos um show para o próximo final de semana. Tentei convencê-la a ir comigo, mas Karen ainda estava organizando as roupinhas que já estavam lavadas e secas.
Depois de me arrumar, me aproximei dela para me despedir. Enquanto ela separava as roupinhas, pesquisava sobre decoração pelo celular.
- Amor, o que acha dessa decoração?
- Linda.
- Estou na dúvida, entre essa e essa aqui... - Ela mostra pra mim outra decoração de quarto de bebê, ambas são neutras. - Depois que nascer, poderemos acrescentar alguns detalhes personalizados.
- Confesso que também gostei das duas.
- Temos que começar a preparar o quartinho do nosso bebê, o tempo está correndo demais... O engraçado, é que ao mesmo tempo, parece que está demorando muito a passar.
- Concordo. - Sento ao seu lado na cama e tiro o celular da sua mão.Eu a deito na cama enquanto a beijo, seus braços me envolvem. Ao finalizar o beijo, dou um selar nela.
- Tenho que ir, prometo que não vou chegar muito tarde.
- Tá bom, ficarei te esperando.
- Vai ficar bem sozinha em casa?
- Vou, qualquer coisa te ligo.Dou mais um beijo nela e me levanto. Estendo minha mão para ajudá-la se sentar. Beijo sua testa antes de sair do quarto. Sem ela perceber, ainda ficou a observando antes de fechar a porta.
________________***________________
Já se passaram mais de três horas que Woosung saiu. Depois de ter arrumado todas as roupinhas, me sinto entediada. Não tem nada pra fazer em casa, liguei para Seika, mas ela podia vir aqui porque ia sair pra jantar com Mingi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comE dOWn
FanfictionKaren Fernandes é uma jovem de 17 anos, extrovertida e inteligente. Porém, sem papas na língua, dona de uma personalidade atrevida e rebelde. Como detesta receber ordens e seguir regras, se torna muito determinada, ou dependendo do ponto de vista, m...