Notas Finais e Agradecimentos

2 1 2
                                    

Olá meus amados leitores, chegamos em mais um livro concluído!

Quem tem acompanhado minhas obras, devem ter compreendido as referências. Pois é, comE dOWn se trata de uma das realidades alternativas da saga O Anjo e A Fênix, quem diria não é mesmo?

Este livro é um dos prenúncios do que estar por vir, espero que estejam gostando deste universo sendo explorado. Me comprometo à me dedicar ainda mais, para oferecer a vocês o melhor de mim.

Desde já, dedico esta obra a todos que sempre têm me dado suporte. O apoio de vocês valem muito! Até mesmo aqueles que não são meus leitores, mas me encorajam em continuar, saibam que vocês me ajudam muito.

Obrigada por tudo, pelas palavras, e por sempre estarem torcendo por mim.

Em especial, quero dedicar este livro e agradecer, à minha louca ciumenta que amo demais, Kamily! Que como sempre digo, que é a minha Helena nas minhas histórias (entendedores entenderão). Te amo amiga, espero ter sempre você nesta jornada comigo.

Também quero agradecer a Aninha, vulgo, Park Angel. Não canso de dizer do quanto que você é especial pra mim, te amo demais!

Quero agradecer ao Allysson, Regi, Daiane, Bianca... Nossa, amo vocês e não tenho palavras para descrever o quanto. Me perdoem se esqueci o nome de alguém, se isso aconteceu, voltarei aqui e coloco.

Muito obrigada amores, de coração.

Estou muito animada para avançar, ainda virá muitas histórias incríveis para vocês acompanharem e se emocionarem. Nos veremos então na próxima?

Prometo que não vou enlouquecer vocês... Ok, talvez só um pouquinho.

Preparados? Porque eu não estou kkkkkkkk.

Até mais amores e não esqueçam...

I pouple you! 💜🫰🏻

comE dOWn Onde histórias criam vida. Descubra agora