Capítulo 7 - No meu limite

2 1 0
                                    

Dias depois, não aguentando mais passar por tudo isso sozinho, desabafei com um amigo meu e é óbvio que não entrei em muitos detalhes sobre o quê vi, pra preservar a imagem de Karen.

Depois dele ter ficado chocado por alguns minutos enquanto me ouvia, pediu mais soju para a nossa mesa.
- Cara, tenho que te falar uma coisa... Você tá fudido pra cacete!
- E eu não sei? Jaehyeong, por favor... Não fale nada sobre isso com os outros rapazes. É melhor que menos pessoas saibam.
- Relaxa Woosung, mas acho que isso não vai adiantar nada.
- Por quê não? - Pergunto ao arquear uma sobrancelha.
- Porque já tínhamos notado que existia alguma coisinha aí há tempos.
- Como assim? Nada a ver, sempre a tratei normalmente.

Jaehyeong me encarou e depois deu uma risada debochada.
- Ah pára Woosung! Não sei te explicar, mas você a trata diferente.
- Diferente como?
- Diferente ué! Mas calma, só quem te conhece como nós, pode perceber isso.

Fiquei pensativo e questionei.
- Então quer dizer que Hajoon e Dojoon compartilham do mesmo pensamento que o seu?
- Isso aí, a gente até fez uma aposta. Cada um estipulou quanto tempo duraria este seu teatro de ser um bom irmão.
- É sério?
- Aham, Dojoon vai ficar doido, foi ele que acertou.
- Vocês são um bando de filhos da puta!
- Aah Woosung, cá entre nós... Você é mais. Não sou eu que está querendo pegar a irmãzinha.
- Não fala assim, mais respeito.
- Relaxa aí anjo protetor, foi forma de falar.
- E ela não é bem a minha irmã.
- Sei que pra você, ela nunca foi mesmo, nós todos sabemos disso. Por isso que vendo toda essa aproximação de vocês, tínhamos certeza de que acabaria assim... Caidinho por ela, ou ela por você.
- Não, isso não. Karen é muito jovem, mas tem mais juízo do que eu neste sentido. E além do mais, ela namora o Hyunjin.
- Isso não prova nada, sabe disso né?
- Sei, mas reduz drasticamente as possibilidades. E pára de botar minhoca na minha cabeça! A última coisa que quero agora, é cair na cilada de me iludir.
- Ah, então já imaginou se há chance de...
- Cala a boca Jaehyeong! Não ouse completar essa frase! É loucura, e é um crime também.
- Não exagera Woosung, fala como já estivesse tendo um caso com ela.
- Vai pro inferno, não sei o que deu na minha cabeça pra conversar sobre isso com você.

O safado do Jaehyeong cai na risada, e enquanto bebo duas doses de soju numa única vez, me culpo por ter imaginado sim, Karen sentindo a mesma coisa por mim.

Jaehyeong fica sério e ao pôr seu copo vazio sobre a mesa, me olha profundamente nos olhos e fala pela primeira vez de forma sensata.
- Woosung, caia fora dessa meu irmão. É furada, sinceramente acho que deve estar confundindo as coisas, só isso. Faz um tempão que não namora, não sai com mulher nenhuma desde aquela mina que conheceu em Los Angeles depois do show, lembra?
- Faz tempo mesmo.
- Então, deve ser isso. São só hormônios, confia! Karen é uma menina linda, cheia de curvas, cintura fina, bunda grande, seios fartos... - Ao ouvi-lo, o encaro como desaprovação e ele logo minimiza. - Claro, falo isso com todo respeito. Mas não tem como negar que a garota é gata. E vocês nunca haviam convivido juntos como irmãos, e agora moram na mesma casa! Portanto é normal que se sintam atraídos um pelo outro, isso acontece com todos os homens e mulheres do mundo. A questão é como você vai administrar isso, qual o seu plano? Porque morar em casas separadas está longe de cogitação, você é tutor legal dela.
- Jamais a deixaria desamparada.
- Não esperaria por menos, mas e aí? O que vai fazer em relação à isso? Você está num ponto onde ainda pode ter uma escolha, ou alimenta, ou elimina de vez esses sentimentos por Karen, antes que seja tarde demais.

No fundo eu sabia, já era tarde demais. Mas mesmo assim escolhi mentir pra mim mesmo e a partir desse dia, comecei a sair muito mais e curtir várias baladas. Quando dei por mim, a frequência de ver Karen, diminuiu muito. Pelas manhãs, enquanto ela estava saindo para o colégio, eu dormia por ter chego da farra muitas vezes com o dia amanhecendo. E quando ela voltava, eu estava em estúdio. E quando eu voltava do mesmo, ela tinha saído com a Seika, ou com o namorado. E quando ela retornava, eu já estava de saída para mais uma noitada.

comE dOWn Onde histórias criam vida. Descubra agora