Karen sorria, suas maçãs do rosto estão levemente coradas. Ela parece se concentrar e criar coragem para continuar falando.
- Confesso que, em muitas situações, percebi algumas coisas, bem... Ao menos achava que percebia. Pois logo algo acontecia para desmentir as impressões que eu tinha tido. Mas depois de ontem, fiquei pensando... Será que ele também passa pelo mesmo dilema que eu?
- Afinal de contas, que dilema seria esse?
- Do tipo que nos faz criar um personagem para mascarar a verdade. Que o seu papel seja fingir ser algo que não é, que sente uma coisa, mesmo desejando outra.Fico sem palavras, a encaro de volta me sentindo nu diante dela.
"Fui descoberto, mas espera... Então quer dizer que ela também tem feito o mesmo que eu?"
Karen põe sua mão na lateral do meu rosto e suavemente acaricia minha pele com as pontas de seus dedos delicados.
- O que se fazer quando todo o teatro não faz mais sentido e as máscaras caem? Sabe me responder isso Woosung?
- Ka, eu...
- Mesmo que não tenha coragem de me dizer, eu direi. - Ela sorri de canto e percebo que seus olhos estão ficando marejados.
- O que tem pra me dizer?
- Acredite, estou morrendo de medo de fazer isso... Mas não suporto mais esconder, e eu quero muito saber se você também está na mesma situação."Karen, você está me deixando louco, seja o que for me dizer, não terá mais como voltar atrás!"
O olhar dela e seus lábios entre abertos, me fazem imaginar loucuras. E perdido entre a razão e a emoção, me contenho para não cometer o pecado de beijá-la.
- Woo... Me perdoe pelo que vou te dizer, talvez eu vá para o inferno por isso. Mas é que... Estou apaixonada por você!
- Karen... - Seguro a mão dela que está no meu rosto e a trago até o meu peito. - Está sentindo isso?Meu coração parece que vai explodir. Ela move a cabeça positivamente e também resolvo confessar a ela o que tenho guardado na minha garganta.
- Eu também estou apaixonado por você, e juro por Deus... Que posso ir pro inferno, mas não posso mais esconder que te amo.Num movimento súbito, Karen me agarra pela nuca e traz seus lábios até os meus. Sua boca tão doce e cheia de perdição, preenche a minha num beijo apaixonado e quente. Aperto a sua cintura, trazendo seu corpo junto ao meu, nesta altura já não me importava se fôssemos vistos. Nossas línguas exploram a do outro, o seu gosto me enlouquece de paixão e de desejo.
Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito, mesmo sem ar, não conseguimos parar de nos beijar. Esperei tanto por aquele momento, sinto que seu corpo está tão encaixado no meu que fico atiçado para possuí-la por inteiro. Karen está totalmente entregue nos meus braços, devoro seus lábios e a ergo para carregá-la de volta para o carro que não estava longe.
Ao nos aproximarmos do mesmo, a ponho sentada em cima do porta malas. Me encaixando entre as suas pernas, seguro seu rosto com as duas mãos e volto a beijá-la intensamente. Karen me prende com suas pernas entrelaçadas em mim e põe suas mãos por baixo da minha camisa. A sensação das suas unhas deslizando nas minhas costas me enchem de tesão. E ela percebe a minha excitação e ao passar a mão por cima da calça naquela área, suspiro de prazer.
Seguro seu pulso e trago a sua mão para o meu peito.
- Não vai querer que eu perca o controle, vai?
- Controle? Olha quem fala... - Ela beija suavemente meus lábios e se afasta. - Não resistiu ao meu beijo.
- Porra Ka, não teve como. - Pego seus cabelos e os seguro com força. - Estou guardando tudo isso há muito tempo.
- Eu também.Ela volta a me beijar e desliza sua mão para tocar em minha área íntima novamente. Mesmo sendo por cima da roupa, meu pau ficou duro. Me perguntando se deveria ou não avançar mais, a permito passar a mão e apertar de leve.
- Quero você dentro de mim Woosung, quero ser sua!
- Também quero isso, mas... Não podemos.
- Por quê? Não é mais errado do que já estamos fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comE dOWn
FanfictionKaren Fernandes é uma jovem de 17 anos, extrovertida e inteligente. Porém, sem papas na língua, dona de uma personalidade atrevida e rebelde. Como detesta receber ordens e seguir regras, se torna muito determinada, ou dependendo do ponto de vista, m...