Depois de algumas semanas que Jeon ficou sem dar sinal de vida, Seika já havia baixado a guarda e voltado para a sua rotina. Ela retornou à faculdade e ao seu trabalho de meio expediente na cafeteria próxima à livraria, onde Mingi trabalhava. Ele fazia questão de acompanhá-la aonde quer que fosse. Ela iniciava seu expediente uma hora antes do que ele, mesmo assim, Mingi a levava para o trabalho e ficava por lá até começar o expediente dele. Conversou com o seu gerente sobre a situação e entrou num acordo com ele. Mingi abriu mão do seu intervalo para que pudesse sair do trabalho no mesmo horário que a Seika, e mudou duas folgas para se combinar com as dela, para continuar a acompanhando todos os dias.
A noite estava chuvosa e como de costume, Mingi a esperava na entrada da cafeteria. Segurando um guarda chuva vermelho, ele sorri ao vê -la.
- Seika! - Diz ao acenar pra ela.
- Teimoso, eu disse que poderia ir pra casa, não foi?
- Quer mesmo que eu não te acompanhe mais? Não quer mais estar comigo?
- Não é isso, é que eu acho que não precisa ser mais o meu segurança particular.
- Como não? As ruas têm ficado perigosas ultimamente, não assiste aos noticiários?
- Sei que tem tido uma onda de assaltos, mas não precisa ficar tão paranóico.
- Em relação à você eu fico sim, quero que esteja sempre segura. Vamos? - Ele oferece seu braço para que ela o segurasse.
- Está bem. - Diz ao obedecer.Os dois caminham, conversando sobre o dia de ambos. Pegam o ônibus, minutos depois descem no ponto próximo a casa de Seika. Como já tinha parado de chover, não precisou que Mingi abrisse o guarda-chuva novamente. Ao chegarem no portão, Mingi diz.
- Pronto, está entregue. Amanhã me espere na saída da faculdade, Karen vai com você? Porque eu posso vir aqui e irmos juntos.
- Não precisa, eu vou com ela.
- Está bem, então até amanhã, te encontro no final das aulas.
- Mingi... Não quero que continue fazendo isso.
- Por quê?
- Por que não é mais necessário, como eu disse, não preciso que seja o meu segurança.
- Mas...Ela o interrompe pondo a mão na boca dele e diz ao se aproximar.
- Eu preciso que você seja apenas o meu namorado.
- Então você aceita o meu pedido de namoro?
- Sim, eu aceito!Mingi fica tão feliz que ao abraçá-la, a levanta bem alto, comemorando. Ele a desce e segurando seu rosto com as duas mãos, a beija com um longo beijo apaixonado.
- Sou o cara mais sortudo do mundo, Seika me aceitou!
- Me beije de novo, estou com tanta saudade dessa boca!Os dois se beijam novamente, distraídos, eles não percebem que estavam sendo observados.
O tempo se passou e o namoro deles se fortalecia. Seika estava feliz, Mingi em cada gesto tem a conquistado ainda mais. Sempre que possível, eles passeam pela cidade e fazem trilhas nas áreas mais montanhosas. Em comemoração aos seis meses de namoro, planejaram acampar juntos. Seika estava ansiosa, nunca tinha feito isso, devido ao medo de estar em meio à natureza. De tanto assistir filmes de terror, onde sempre havia pessoas sendo atacadas em acampamentos, Seika desenvolveu uma certa fobia. Sabendo disso, Mingi ficou determinado em ajudá-la a se livrar do seu medo.
O fim de semana chegou e antes que Mingi chegasse na sua casa para buscá-la, Seika corre para abrir a porta, acreditando que o namorado havia chegado. Mas ao abrir a porta, Seika fica pálida. Depois de tanto tempo, finalmente Jeon apareceu.
- E a gatinha, sentiu a minha falta?Antes que Seika reagisse, Jeon entra e a domina. Mesmo lutando contra ele, ela não tem força bastante para fugir da sua imobilização.
- Fica quietinha, só quero conversar com você. - Diz próximo ao seu ouvido e cheirando seus cabelos. - Sei que está sozinha em casa, então não adianta gritar.
- Me solta!
- Falei pra ficar quieta! - Jeon tampa sua boca com a mão e a arrasta até o seu quarto.Ele a joga no chão e fecha a porta. Seika tenta se levantar para se defender, mas cai de volta ao vê-lo sacar uma arma.
- Fica quieta caralho!
- Jeon, pelo o amor de Deus, o que está fazendo?
- Só quero que me escute, só isso! Você sabe o que fez comigo, não sabe?
- Eu não devia ter enviado aquilo pra você, me perdoe... Mas eu estava com raiva.
- Ah, você se arrepende de ter me enviado a porra do vídeo, mas não de te ter ficado com aquele cara né? Claro que não, está dando pra ele que nem uma puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
comE dOWn
FanfictionKaren Fernandes é uma jovem de 17 anos, extrovertida e inteligente. Porém, sem papas na língua, dona de uma personalidade atrevida e rebelde. Como detesta receber ordens e seguir regras, se torna muito determinada, ou dependendo do ponto de vista, m...