Capítulo 17 - Meu passado diz: Oi!

3 1 0
                                    

Meu corpo gelou, não tenho a mínima ideia de como Seonghwa conseguiu o meu número. Eu não lembro de ter dado, já que nossa aventura sexual seria apenas naquela vez, fiz questão de não mantermos contato.
- Karen? Está me ouvindo?
- S-sim... É que, como conseguiu o meu número?
- Com você mesma.
- Eu? Não, não! Tenho certeza de que não fiz isso.
- Bem, dar mesmo você me deu outra coisa. - Ouço ele sussurrar e depois soltar um riso abafado.
- Olha, não sei o que você quer, mas vou logo avisando...
- Calma e não desligue! Eu estava brincando!
- Isso não é brincadeira, é assédio!
- Karen, fui atrevido demais, me desculpe. Tanto tempo sem saber de você, que acabei perdendo a linha. - Pausa - Podemos nos ver?
- Quê? Claro que não!
- Tenho que devolver as suas coisas.
- Que coisas?
- Você estava no shopping mais cedo, e vi quando acabou esquecendo próximo a praça de alimentação.
- Então você estava lá?

"Que pergunta idiota! Se ele acabou de dizer que me viu, é porque estava!"

Respirei fundo enquanto ele ainda falava.
- Tentei ir atrás, mas aí lembrei que tinha seu número salvo. E mesmo assim, tive que criar coragem pra fazer isso, sabia que poderia reagir assim.
- A parte das sacolas entendi, mas ainda não me disse como você tem meu número.
- Não lembra que você me ligou naquela noite? Você havia chego na festa e não tinha me visto por lá.
- Ah, é verdade. Aí então você salvou o meu contato.
- Isso.
- Pra quê?
- Para quem sabe repetirmos, só nós dois é claro. Mas... Sei lá, as coisas foram acontecendo e deixei de lado essa ideia. Até que te reencontrei naquele evento... Só não te liguei por dois motivos. Primeiro, você estava acompanhada e segundo, Hongjoong e San também iriam querer participar.

Engulo em seco, conversar com Seonghwa está me fazendo lembrar daquela noite depravada. Os três fizeram o que quiseram comigo, me senti uma verdadeira puta nas mãos deles. Se não fosse por estar com Woosung, e se ele tivesse me ligado, com certeza estaria sentando nele com muito prazer. Mas agora, comprometida e grávida, mesmo tendo a minha imaginação me pregando peças, não é mais concebivel uma loucura dessa.
- Realmente, não existe essa possibilidade.
- Eu sei. - Ouço sua respiração forte antes dele continuar. - E as suas coisas? Amanhã você pode me encontrar pra te devolver? Eu estarei livre o dia todo, é só combinar a hora e o local.

Tenho duas opções, combinar com Seonghwa num horário antes ou depois de me encontrar com Hyunjin. Entre os dois, o que acho mais arriscado é ir sozinha para a casa do Hyunjin, pode pegar mal. Mas pensando bem, também pegaria mal me encontrar com Seonghwa.

"Que dilema! Só penso numa solução."

________________***________________

No dia seguinte...

Seika me aguarda na sala enquanto converso com Hyunjin no quarto dele. Como nós duas iríamos voltar ao shopping mesmo, foi a melhor forma que consegui esconder de Woosung sobre os meus reencontros com o meu passado.

Hyunjin me contou sobre suas viagens, os membros do grupo dele e sobre a nova turnê que vai começar daqui a alguns meses. E ao perguntar sobre mim, e o que tenho feito da vida, respondi.
- No momento, apenas gerando.
- Desculpa... - Ele diz sem jeito enquanto sorria. - A maneira que disse isso foi engraçado. Vai, me fala mais, duvido que a Karen que eu conheço não esteja fazendo algo grandioso.
- E estou fazendo, gerando uma criança e tentando manter a sanidade.
- Realmente, gerar um bebê é fantástico, eu quis dizer sobre outras coisas.
- Eu tranquei a faculdade, estava estressada demais.
- Consigo imaginar, agora você está com quantos meses? - Ele pergunta olhando para minha barriga.
- Quase quatro.
- Já sabe o sexo?
- Queremos... Quero que seja surpresa. - Corrigi e fiquei torcendo para que ele não tenha percebido.
- O pai está sendo presente?
- Está sim.
- Que bom, a pior coisa pra mim seria ouvir que está lidando com tudo isso sozinha.
- Não se preocupe, não estou.

comE dOWn Onde histórias criam vida. Descubra agora