Seis anos se passaram, e eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Todos os dias tenho motivos para agradecer a Deus. Karen e eu nos amamos, temos uma filha linda. Temos amigos que se importam conosco e que sempre estão ao nosso lado.
Meus amigos e eu, estamos na nossa melhor fase profissional. Nossos álbuns alcançaram sucesso e finalmente nossa estrela brilhou, transformando a nossa banda, umas das mais famosas. Hoje em dia, todos nós moramos na Califórnia, Estados Unidos. Mas sempre que possível, passamos uma temporada na Coréia do Sul. Tivemos que vender a nossa antiga casa, para investirmos numa outra, num condomínio mais seguro. É o preço da fama, conquistamos uma melhor qualidade de vida, porém, temos que nos manter mais protegidos de paparazzi, fãs sem noção e também de pessoas más intencionadas.
Como descobrimos a gravidez de Karen na primavera, ela se tornou a nossa estação favorita. Assim como o inverno, que foi a estação em que Moon nasceu. Para comemorar ambos acontecimentos, todos os últimos anos, retomamos para o país nas últimas duas semanas do inverno, assim aproveitamos o início da primavera.
Sendo assim, neste ano não podia ser diferente. E para aproveitar os primeiros dias da primavera, Karen, Moon e eu, viemos ao parque com o Mike, o nosso cachorro. Estamos aguardando Seika e Mingi chegarem, combinamos de fazer um piquenique com as crianças. Eles tiveram dois filhos, os gêmeos Jun-Seo e Hyun-Woo. Os meninos de apenas quatro anos, são muito talentosos. Enquanto Hyun-Woo já demonstra habilidade na dança, Jun-Seo desenha muito bem.
A nossa pequena Moon, ama ouvir histórias e mesmo ainda não escrevendo tão bem, vejo que tem muita criatividade. Muitas vezes ela nos conta pequenas histórias, e ao perguntar de onde ela tirou tudo aquilo, ela responde:
"Ué, da minha cabeça papai!"
Não é apenas por ser minha filha, mas Moon realmente é uma criança muito inteligente, meiga, gentil e esperta. Ela tem um raciocínio muito rápido, não é à toa que está se desenvolvendo muito bem na escola.
Karen e eu sentamos num dos bancos espalhados pelo parque, e Moon está correndo, brincando com Mike. Sempre que fico assim, a observando como estou fazendo agora, lembro do dia que Jin a salvou ainda no ventre. Ele evitou que as duas fossem tiradas de mim, e isso é impagável.
- Karen! - Exclama Seika ao nos ver, ela acena e de mãos dadas com Mingi, vem ao nosso encontro.Os meninos correm na frente, Hyun-Woo e Jun-Seo gritam em coro.
- Moon! Moon!Moon ao vê-los, corre até eles e Mike que nem adora uma bagunça, vai atrás e animado, pula nas crianças.
Mingi me dá um abraço enquanto Seika abraça Karen, e depois fazemos o contrário.
- Sente aqui amiga, me diz... Como foi lá no médico? - Karen pergunta preocupada, ontem a Seika desmaiou no trabalho e havia prometido a ela que iria se cuidar.
- Estou bem Ka... - Ela olha para Mingi, que solta um sorriso.
- Meu Deus! É o que estou pensando Seika?
- Sim! Estou grávida!As duas comemoram e parabenizo o Mingi.
- Parabéns, uau! Não recebam como crítica, porque não é... Vocês estão tendo filhos por mim e pela Ka, isso é incrível!
- Que papo estranho é esse Woo?Karen me encara sério, ela não quer mais filhos de jeito nenhum. Bem que gostaria de ter mais um ou dois, para agitar ainda mais a nossa casa.
- Amor, é só uma forma de falar.
- Sei não hein Karen, acho que Woosung quer ser papai de mais alguns, eu garanto... É maravilhoso ter crianças correndo pela casa, por mim... Teremos uns cinco.Dessa vez foi a Seika que encarou o marido com desaprovação.
- Tira seu cavalinho da chuva, meu bem, esse aqui será o último!Claro que Mingi estava provocando a esposa, sabemos que no início, os gêmeos deram muito trabalho pra eles. Ainda na conversa sobre o novo bebê que está a caminho, Seika comentou que ficaram aliviados quando na ultrassom confirmou que é apenas um feto.
Minutos depois, fomos para a área de piquenique, Mingi e eu levamos as coisas e as nossas digníssimas começaram a arrumar a mesa.
- Venham crianças, todo mundo sentadinho aqui! - Exclama Seika.Antes de me sentar, me juntando à eles, meu celular toca e ao ver quem era, peço licença para atender. Me afasto alguns metros deles e atendo.
- Oi Jin, como você está?
- Bem, podemos conversar um pouquinho?
- Claro, manda!
- Melhor pessoalmente.
- Você está na Coréia?
- Sim, estou te vendo daqui.Procuro ao redor e depois de olhar novamente, o vejo próximo de uma cerejeira.
- Antes de ir aí, quero conversar com você.
- Ok, estou indo.Me aproximo de Karen e digo que vou ao carro pegar meu Power Bank, já que precisava carregar meu celular.
Quando chego no local onde Jin estava, apertamos as mãos e andamos para uma área mais afastada. Sentamos num banco e por alguns segundos, ele ficou em silêncio, de olhos fechados.
- Amo esse cheiro da primavera!
- Eu também.
- Não tinha como ser diferente, né é mesmo? - Ele pergunta com aquele sorriso gentil, a luz do sol em seu rosto, evidenciam a cor dos seus olhos, que por um breve momento ficaram azuis e as íris cintilante.
- Por quantos mundos tem viajado?
- Por alguns, ainda estou consertando os meus erros.
- E também dando segundas chances, como fez comigo.
- Faria tudo de novo meu amigo... Por você, pela minha irmã e pela Moon.
- E pela Seika.Jin apenas sorri assentindo com a cabeça.
- A vida tem me ensinado a apenas receber o que é meu por direito. E aqui neste mundo... Ela não é minha, é do Mingi.
- Entendo, às vezes me pergunto sobre o meu eu em outras realidades, sobre a Karen. Quem somos, se estamos juntos ou vivendo bem longe um do outro, se relacionando com outras pessoas.
- Esquece isso Woo, falo por experiência própria. Cada mundo tem que permanecer como está, e estamos fazendo de tudo para que continue assim.Para me salvar da perdição, Jin fez o que nunca foi permitido, viajar no tempo e reescrever a história. E esta única vez que ele se atreveu à isso, foi evitar o atropelamento de Karen naquela noite. Salvando ela, a Moon e à mim.
Quando tudo aqui aconteceu e minha realidade foi alterada, quase entrei em colapso com as memórias novas que recebi. Com a ajuda dele, com o tempo fui dominando a situação. E além de toda essa adaptação, tive que aprender ficar calado. Esconder dela e de todos o que aconteceu com o nosso mundo. Com certeza me achariam um louco se contasse, mas como Jin mesmo me orientou, vamos deixar do jeito que está.
Karen, Mingi, Seika e assim como os outros descendentes de Angelus que estão espalhados nesta realidade, não precisam ser despertos. Jin e os outros Guardiões tem nos deixado seguros de qualquer ameaça sobrenatural.
Encarei Jin e em resposta à ele, repito o que a outra versão de Seika sempre diz.
- Para sempre assim, para sempre desse jeito.
- Isso mesmo Woo, você não precisa se preocupar com os outros mundos, apenas seja feliz... Continue sendo um bom marido e um bom pai. Sabe que não vou te deixar em paz, quem mandou me chamar para ser padrinho da Moon?
- Ideia da Karen, apenas acatei.Somos interrompidos com os pulos de Mike, Jin gargalha com a euforia dele. Em seguida, as crianças que vieram atrás de Mike, ao verem Jin, gritam de alegria. Moon o agarra pelo pescoço e beija seu rosto.
- Dindo, você veio!
- Claro, acha mesmo que eu não iria comemorar o seu aniversário com você?Moon sorri e pegando a mão dele, o puxa para que a seguisse.
- Vamos Dindo!
- Ok, vamos Woo!Jin vai na frente com as crianças e eu vou atrás.
Ele é recebido com os abraços de Karen, Seika e do Mingi. Me aproximo deles com um sorriso no rosto, mas uma pergunta continua martelando na minha cabeça.
"Como deve ser a vida do meu eu na realidade original?"
Preciso aceitar o fato de que nunca receberei uma resposta, para que os mundos alternativos existam sem se colidirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comE dOWn
FanfictionKaren Fernandes é uma jovem de 17 anos, extrovertida e inteligente. Porém, sem papas na língua, dona de uma personalidade atrevida e rebelde. Como detesta receber ordens e seguir regras, se torna muito determinada, ou dependendo do ponto de vista, m...