Diana Martinez
sexta-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.As ondas do mar do Taiti quebram suavemente na praia. A atmosfera é vibrante, com música tradicional tahitiana ecoando pelo ar.
Eu estava sentada em um banco sozinha curtindo a brisa do mar, comendo e bebendo mais afastada do pessoal.
Neste momento, estava acontecendo a abertura, os atletas já haviam gravado o momento para aparecer na abertura já que aqui tem uma diferença de horário para Paris.
— Por que está aqui sozinha? — ouço a voz de Pedro e quando olho para trás, está ele, Medina e Tati me encarando.
— Estava aproveitando meus últimos momentos sem trabalho… — nós rimos e eles se sentam na mesa comigo, Tati do meu lado e os meninos na nossa frente
Eu e Tati já nos conhecemos em outros eventos a acabamos criando um vínculo, e ficamos muito felizes de nos encontrarmos aqui.
— Amanhã já começa! Eu estou tão animada. — Tati cruza as mãos esbanjando um sorriso.
— Vocês vão arrasar! e com certeza trazer esse ouro para nós. — Scooby diz e pega minha comida.
— Eu espero… quero tanto levar uma medalha para casa. — Medina fala.
— E eu, quero muito entrevistar vocês dois com essa medalha no peito.
— Eu também quero! E nós temos que ir para Paris quando acabar as competições aqui. — Scooby dá a ideia tomando sua cerveja.
— Imagina! Nós quatro em Paris, não vai dar certo… — Tati ri imaginando a situação.
— Por que não daria certo? — Medina pergunta nos observando rir.
— Só pela Diana não vai dar certo! Ela é um cão, tem essa carinha de boazinha e tímida, mas logo logo você conhece a “peça” — Pedro responde e eu arqueio a sobrancelha com sua audácia.
— Por que você não começa a tomar conta da sua vida? — falo brincando.
— Ai tá vendo! — Pedro aponta para mim encarando Medina.
— Fica quieto! Você é pior que eu, sua ex que o diga né! — falo cruzando os braços, Scooby me olhou com a cara feia e os dois na mesa começaram a rir de nós.
— Vocês parecem dois irmãos brigando. — Tati comenta
— Deus me livre! O pouco tempo que passei com ele no avião já senti uma raiva enorme, imagina conviver mais.
— Fica quieta, por isso que você não namora, tá encalhada aí, ninguém gosta de você. — Scooby debocha.
— Ai Pedro cala a boca! Vai dormir que você ganha mais. — reviro os olhos.
— Qual é? Eu e Tati já somos casados, você é a única solteira além do Medina que só está porque quer. — Scooby abraça Gabriel de lado, batendo em seu peito.
— Como assim só está porque quer? Quem te disse isso? — Medina pergunta.
— Só olhar sua dm do Instagram, irmão! Tá cheia de mensagem… — Pedro dá de ombros comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...