07

2K 287 88
                                    

Antes do início do capítulo, quero agradecer pelo número de seguidores e os números aqui na fanfic que estão muito bons e significativos.

Somos mais de 2,10k de seguidores e mais de 14k de visualizações aqui. Que venha mais ainda, junto dos próximos capítulos.

Fico muito feliz em saber que de alguma maneira vocês estejam gostando da história e querendo cada vez mais.

Obrigada pessoal ❤️

Boa leitura!

gabi.

Diana Martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana Martinez

sábado, day off
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.

Estamos nas semifinais! Tanto na masculina como na feminina. Cada vez mais acreditamos nesses dois ouros.

Gabriel ganhou do João nas quartas e avançou. Tati avançou ganhando da Espanha enquanto Luana infelizmente perdeu para a Costa Rica.

Mas mesmo assim ninguém conseguia ficar desanimado e sim esperançosos com os grandes resultados que estavam por vir.

Hoje era um ‘day off’ já que as ondas não estavam boas e a previsão era que amanhã também não estariam. Então era um momento de descanso.

No cronograma teremos um show hoje a noite com direito às danças típicas do local. E estavam todos animados para curtir um pouco e deixar a tensão de lado, por pelo menos alguns minutos.

Eu estava sentada no banco aproveitando um pouco da brisa e do sol que estava um pouco escondido entre as nuvens.

— Sabia que você estava aqui. — Tati aparece se sentando ao meu lado — Está animada para o nosso ‘day off’?

— Uhum — concordo com a cabeça — Já tem ideias para agora a tarde?

— Tenho! Eu e os meninos vimos uma trend no tiktok e queríamos fazer com o Paulo. — ela se refere ao treinador deles.

— Qual é? — pergunto curiosa.

— Essa aqui — ela me mostra o vídeo e eu começo a rir imaginando a reação do treinador — Vão fazer agora?

— Sim! O Medina foi chamar ele lá na área do treino, e eu vim te chamar. Vamos?

Concordo com ela e nós levantamos, seguindo para a área do treino.

— Finalmente, Tatiana! Que demora é essa pra buscar uma pessoa? — Paulo pergunta.

— Calma aí, tava explicando para a Di, o que iríamos fazer! Aliás, quem vai gravar? — Tati pergunta levantando o celular para o alto olhando ao redor.

— A Diana! — Medina aponta para mim — ela é boa nisso.

Ele sorri para mim pegando o celular da mão da Tati e me entrega.

MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora