Meta para o próximo capítulo:
50 votos
50 comentários
não irá valer comentários aleatórios, preciso saber se a história está com um bom andamento!Diana Martinez
segunda-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.Ontem tivemos o Felipe Toledo na segunda rodada e hoje teremos Gabriel e Chumbinho na terceira rodada.
O mais legal é que Medina iria competir com o surfista Japonês em que teve a grande polêmica nas olimpíadas de Tóquio entre os dois na competição.
E agora veríamos esse duelo e esperamos que Gabriel consiga ganhar. Eu e a equipe estávamos todos prontos para assistir enquanto a bateria cinco de Medina estava pronta para começar com eles já no mar.
— Gabriel tem que levar essa! — Scooby fala para mim com as mãos juntas em forma de torcer além de estar nervoso pelo amigo.
— Tenho certeza que ele vai! Ele é bom e vai trazer nosso ouro… — abraço ele de lado que retribui e continua com o olhar atento ao mar.
— O ouro… fiquei sabendo de uma coisa envolvendo essa medalha. — ele sorri de canto agora me encarando.
— O que? — pergunto confusa desgrudando do abraço.
— A “promessinha” de vocês dois. — ele fala com uma voz fina como se estivesse me imitando.
— Vai se fuder, tonhão! — dou tapa na cabeça dele e logo recebemos o aviso que a competição havia começado.
— Vamos fazer uma aposta? — Scooby solta de repente.
— Que aposta? Pra que? — pergunto enquanto continuo com o olhar atento na transmissão pela televisão vendo Gabriel na tela olhando e esperando uma onda.
— Que essa promessa de vocês vai acabar virando algo a mais. — fala enquanto olha para a grande televisão na nossa frente com a transmissão ligada.
— Como assim algo a mais? — pergunto confusa.
— Você sabe bem… mais do que só conhecer um ao outro. Se isso acontecer você vai ter que me dar cinco mil reais.
— Você tá achando que eu sou rica? E outra isso não vai acontecer! — cruzo os braços sem tirar o olhar da tela.
— Ué? tá com medo? Se você tem certeza que não vai acontecer, aceita a aposta…
— Se eu ganhar… quero 10 mil seu porque você sim é rico! E detalhe: na hora, no pix! — deixo claro e ele estende a mão para mim.
— Feito! — nós dois apertamos a mão e fazemos um trato.
Quando nos olhamos no aperto de mão, ouvimos o pessoal animado gritando “Vai Medina”.
Medina estava avistando uma onda que parecia ser a perfeita para o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...