06

1.7K 262 116
                                    

Meta para o próximo capítulo:
70 votos
70 comentários
não irá valer comentários aleatórios, preciso saber se a história está com um bom andamento!

Meta para o próximo capítulo:70 votos 70 comentáriosnão irá valer comentários aleatórios, preciso saber se a história está com um bom andamento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana Martinez

fim de tarde, terça-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.

Depois do que aconteceu no meu quarto e no corredor, agora estávamos na grama esperando o pôr do sol.

Eu estava um pouco mais afastada do pessoal, por estar falando com minha melhor amiga por vídeo chamada.

— Diana, eu não aguento mais o Richard! Maldita hora que eu falei que o amava. — minha amiga Graziela, fala do seu ficante jogador do palmeiras.

— Para de reclamar, Graziela! Pelo menos você está tendo alguém te amando e não sozinha…

— Ah pronto! Tá reclamando enquanto está no seu ‘day off’ no Taiti com um monte de atleta bonito. Aproveita boba!

— Aproveitar no trabalho? — pergunto de forma debochada e ela revira os olhos — e outra que ninguém aqui me quer não.

— Não foi o que eu andei vendo por aí…

— Isso foi só um momento, a gente nem amigo é.

— Aham! Fala sério, você tem ao seu lado todos os dias simplesmente o Gabriel gostoso Medina, com todo respeito é claro, e vai me dizer que não pegaria ele?

Fico sem resposta. Eu não poderia negar que ele realmente é um gostoso, mas até parece que rolaria algo entre a gente.

— Ficou até sem resposta! — volto para a realidade e vejo Graziela rindo de mim.

— Se liga, Graziela! Nem parece que você enrolou o coitado do Richard por meses. — lembro da demora que foi para ela aceitar sair com ele

— Fodase! A gente tá falando de você aqui não de mim. E outra, ele não tava o tempo todo do meu lado igual o seu ‘colega de trabalho’.

— E você realmente acha que ele iria me querer? Olha a ex dele, Graziela! Simplesmente Yasmin Brunet.

— E você é simplesmente Diana Martinez! — ela fala como se fosse algo óbvio e surpreendente — Tô nem aí pra ex dele, o papo agora é vocês dois.

— Eu não te contei… ele me convidou pra viajar com ele, Scooby e Tati para Paris depois que acabar aqui.

— E você aceitou não é? — ela arregala os olhos esperando minha resposta.

MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora