08

2.4K 239 87
                                    

Gabriel Medina

sábado, á noite, day off
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.

Era uma noite quente e estrelada no Taiti, e o ar estava impregnado com o ritmo contagiante dos tambores e o aroma das especiarias locais.

Eu estava sentado ao lado de Diana e meus outros colegas conversando e aproveitando o show cultural que celebrava a cultura da ilha.

O palco estava repleto de dançarinas graciosas e músicos tocando instrumentos tradicionais, criando uma atmosfera vibrante e mágica.

Em uma das pausas, Diana se virou para mim um olhar radiante e um sorriso enorme no rosto:

— Nunca imaginei que um dia estaria tendo uma noite de folga no Taiti e que pudesse ser tão fascinante assim.

— É incrível né? É um contraste tão bom entre a ilha e o surf. É ótimo poder relaxar e apreciar algo assim. — sorri, encantado com a beleza do ambiente e principalmente com a beleza ao meu lado.

— Parece que estamos em um filme, com toda essa energia e cor. E tenho que admitir que sua presença aqui, essa noite deixa tudo mais interessante. — ela sorri de volta, com seus olhos brilhando sob a luz suave das lâmpadas no local.

— Ah é? Por que exatamente? — levantei uma sobrancelha, divertido.

— Bem, acho que é a combinação perfeita de estar aqui, em um lugar tão único, e ter a chance de conversar com alguém tão cativante quanto você. — Diana deu uma risada suave, balançando a cabeça.

— Olha, cativante? estou me sentindo honrado de ouvir algo assim da loira. — dou um leve empurrão nela e nós rimos juntos.

— Nossa, o que tá tão engraçado aí entre vocês dois? — Scooby nos encara e aponta para nós dois, atraindo alguns olhares em nossa direção.

Enquanto o show continuava, com a música e as danças envolventes criando um pano de fundo perfeito, nós continuamos conversando, entrelaçando nossas histórias e risadas.

A noite, marcada pela cultura vibrante do Taiti e a conexão inesperada entre dois mundos diferentes, se desenrolava com um charme encantador, deixando claro que, às vezes, os momentos mais inesperados podem ser os mais memoráveis.

Enquanto conversava com meus amigos, comecei a olhar pelo local em volta e parei meus olhos na loira encostada em uma pilastra conversando com Tati e Luana.

Os músicos começaram novamente a cantar e tocar. O cantor principal desceu do palco e começou a interagir mais conosco, principalmente com Diana.

Ele foi em direção a ela, cantando sem tirar os olhos dela. O mesmo estendeu sua mão para ela, e a convidou para se juntar a eles.

Ele a levou até o meio do local e começou a dançar junto dela. O cantor rodava Diana e aplaudia ela assim como todos.

Todos estavam fascinados pela loira, registrando fotos e gravações. O vestido preto em que ela estava rodava junto dela, deixando-a ainda mais atraente, além do talento em que ela tinha para dançar num ritmo de uma música que até então nunca havia escutado.

— Para de babar, Medina! Tá escorrendo aí. — Scooby limpa o canto da minha boca, rindo.

— Para, idiota! — bato em sua mão, mas sem tirar os olhos da cena em minha frente.

— Cara você tá quase babando… disfarça um pouco pelo menos.

— É que… porra, ela é tão gata! Ainda é gente boa pra cacete. Como pode? — pergunto encarando a cena com um enorme sorriso.

MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora