05

2K 266 94
                                    

COMENTÁRIOS PARA LIBERAR O PRÓXIMO CAPÍTULO:
50 COMENTÁRIOS
não irá valer comentários aleatórios, preciso saber se a história está com um bom andamento!

Gabriel Medina

tarde, terça-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.

A galera estava reunida no campo da casa Brasil conversando e jogando alguns jogos.

Algumas pessoas não estavam aqui ou por estarem trabalhando ou descansando. Afinal, não sabíamos se ia ter ondas para amanhã ou se seria adiado para somente na quinta.

Eu, Scooby, Tati, Luana e João estávamos sentados na grama, conversando. Ou pelo menos só eles. Já que eu estava com muitos pensamentos e nem conseguindo me concentrar na conversa direito.

— Né Gabriel? — João solta e eu saio do meu devaneio — Ele nem estava prestando atenção!

— Claro que não! Quando ele fica pensando assim é porque ele tá com algo bem importante na cabeça… — Scooby comenta.

— Tá ansioso para a competição? — Lauana me pergunta.

— Não… eu… eu tava com a cabeça em outro lugar, me desculpa galera. — tento relaxar um pouco e prestar atenção nos meus amigos.

— De boa! Quer desabafar? Sabe que somos seus amigos né. — João brinca e nós todos damos risadas.

— Eu sei, só realmente tava com muitos pensamentos. — me levanto limpando a grama que grudou na minha bermuda — vou buscar uma água, já volto.

Aviso eles e ando para dentro da casa para pegar uma água. No caminho os mesmos pensamentos voltam, e eram os mesmos depois do meu papo com o Pedro ontem.

Ele realmente me conhece bem, e talvez eu realmente esteja me sentindo atraído pela loira.

Mas, não tem nem muito sentido. Afinal, estamos trabalhando e depois provavelmente não vamos nos ver tão cedo. Na verdade, nem sei quais são os planos dela para depois daqui.

Hoje por exemplo, nem vi ela. Não sei nem se alguém falou com ela. Pelo o que sei ela está no quarto trabalhando e organizando algumas coisas, e também aproveitando para descansar.

Imagina como eu vou chegar nela, do nada, perguntando se ela não quer ir para Paris comigo, com o Scooby e a Tati.

Talvez, se fosse algum dos dois convidando ela até iria, mas agora um cara que ela acabou de conhecer e nem se falam tanto. Impossível.

E outra, eu nem sei se realmente quero convidá-la. Às vezes é só um momento estranho e que depois passa. Nem nos conhecemos direito. Ou eu quero convidar?

— O que é isso? Duas horas pra pegar uma água, Medina? Isso não existe! — ouço a voz de Tatiana e percebo que nem mesmo tinha encostado no copo.

— Nem percebi… — Finalmente pego o copo e encosto no bebedouro pegando a água.

— Você realmente está bem aéreo hoje! O que está acontecendo? Tá tudo bem? — Tati encosta na pia e cruza os braços me encarando, esperando para também pegar a água.

— É um pensamentos confusos e chatos, eu nem mesmo sei o que é! — dou espaço para ela pegar e começo a beber a minha.

— Esses pensamentos aí… é sobre o que? se você quiser me contar, é claro! — ela pega e fica de frente para mim.

Eu gosto muito da Tati, ela é mais uma das amizades que eu fiz no mundo do surf e posso dizer que já confio nela o suficiente.

E sei também que ela tem uma amizade com a Diana. Pode até ser que ela consiga respostas para as minhas perguntas.

MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora