Oiiii gente! Quero agradecer vocês pelos mais de 30k aqui na fanfic, crescemos e continuamos crescendo muitooo.
Obrigada por todo o carinho e atenção que vocês estão tendo com a história e comigo, espero que dê alguma forma eu esteja entretendo vocês com a escrita ❤️
E que venha muitooooo mais para a gente comemorar e ter mais ainda para ler 😂
obrigada pela
atenção, boa leitura!gabi.
Diana Martinez
Diana Martinez
Paris, França
madrugada de terça-feira.Era muito louco parar para pensar no quanto minha vida tinha mudado em tão pouco e o quanto parecia que iria mudar mais ainda daqui para frente.
Talvez seja o álcool na minha cabeça, mas eu conseguia ficar pensando em inúmeras coisas boas que poderiam acontecer comigo. Criar vários cenários e ideias, que por um lado dependia somente de mim mesma para dar certo.
Os amigos do trio ainda estavam aqui conosco. Depois da conversa com o Medina, eles nos chamaram para sentar e conversar com eles.
E no final viemos parar em um bar qualquer que estava aberto e cheio de brasileiros.
Mas o que eu percebi mesmo foi uma certa interação estranha entre o Gabriel e uma das amigas deles.
Parecia que eles já se conheciam a um tempo e tinham intimidade. Mas eu não poderia afirmar nada, nem mesmo lembrava o nome de todos ali.
— Deveria pelo menos tentar disfarçar esse olhar aí, amiga! — ouço Pedro e saio do meu transe, parando de olhar os dois que conversavam na minha frente animados.
— Que olhar? — me faço de desentendida.
— Que olhar? Você ainda tem coragem de me perguntar? Tá quase matando os dois da sua frente! — Scooby começa a rir da minha cara e a imitar meus braços cruzados e minha suposta cara.
— Não tô fazendo nada… — dou de ombros desviando meu olhar para o céu estrelado.
— Tá bom então, se você diz… até porque eu acho que ela tá bem interessada pelo Gabriel mesmo. — volto meu olhar para os dois à minha frente e percebo os sorrisos e o barulho da risada que ela dava com ele.
— Que bom para eles né… — dou um gole da bebida e vejo Scooby começar a me encarar.
— Vamo sair daqui? Já cansei desse papo deles, tá bem chato… — ele me encara e eu concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...