Diana Martinez
quinta-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.Eu simplesmente recebi uma proposta de trabalho da cazé tv.
Depois de ser estagiária por um longo período no ct do palmeiras, eu recebi algumas propostas de trabalho do próprio Palmeiras e também de outras empresas.
Eu fiz minha faculdade de jornalismo e publicidade, além de aprender várias coisas no estágio do palmeiras.
Mas com a proposta da cazé para cobrir o surf (que é um esporte que eu tenho um carinho especial) eu fiquei mais animada ainda e tive que aceitar.
Fechei meu estágio, agradeci toda a equipe do palmeiras e assinei meu contrato com a Cazé TV.
Conheci toda a equipe faltando uns meses para as Olimpíadas e agora eu estou no avião em direção ao Taiti.
Não consigo acreditar que estou prestes a embarcar para o Taiti para cobrir as Olimpíadas com o Pedro Scooby. A emoção está a mil.
Quando soube que iria para o Taiti, mal consegui conter a felicidade. O lugar é um verdadeiro paraíso. Imaginei as praias de areia branca, as águas cristalinas e toda aquela energia incrível do surf. Estar ao lado do Pedro, que é um surfista tão talentoso e carismático, é uma oportunidade única. Ele sempre tem histórias ótimas para contar e a vibe dele é contagiante.
A preparação foi intensa. Tive que organizar toda a equipe que estaria comigo, planejar as entrevistas e, claro, me certificar de que tinha todo o equipamento necessário. A adrenalina já estava alta só pensando em como seria cobrir os eventos e ver os atletas competindo em um cenário tão espetacular.
Na hora de embarcar, o coração estava acelerado. O avião decolou e pude ver as nuvens se afastando, enquanto eu me perguntava como seria essa experiência. Estou animada para ver de perto as competições, conhecer os atletas e, claro, aproveitar cada segundo desse lugar lindo.
Assim que chegamos ao aeroporto, a energia era contagiante. O lugar estava cheio de outros profissionais da mídia, atletas e fãs ansiosos. O Pedro estava super empolgado e não parava de fazer piadas, o que aliviou um pouco a tensão. Ele me contou sobre as suas expectativas para as competições e como estava se sentindo em ser repórter em um evento tão grandioso.
Quando finalmente embarcamos, a vista pela janela do avião era de tirar o fôlego. As ilhas do Taiti se aproximavam e eu mal podia acreditar que estava prestes a pisar em um dos destinos mais lindos do mundo. Assim que aterrissamos, fui recebida pelo calor do sol e pela brisa do mar. O clima tropical já me fez sentir em casa.
Ainda estou organizando entrevistas com alguns dos atletas e planejando algumas surpresas para as minhas redes sociais.Tenho certeza de que essa vai ser uma das experiências mais memoráveis da minha vida.
Quando chegamos à Casa Brasil, onde os atletas e a mídia brasileira ficariam, nós conhecemos nossos quartos e todos que estavam ali.
Inclusive os atletas. Eu estava em um canto cumprimentando todos que passavam. Pedro estava o tempo todo tentando manter um contato comigo, apesar de eu estar um pouco nervosa e tímida.
Eram poucos que eu conhecia pessoalmente e muitos que eu nunca nem havia conhecido pessoalmente.
Tipo o Gabriel Medina. E ele estava vindo na nossa direção neste momento.
— E aí irmão? — Scooby e ele dão um aperto de mão e um abraço — Essa é a Diana, ela quem vai estar fazendo as entrevistas também.
Os dois me encararam e eu dei um sorrisinho, tentando puxar um assunto para não ficar um clima desconfortável.
— Oi Gabriel! É um prazer poder te conhecer, como o Scooby disse vou fazer a cobertura das olimpíadas com ele.
— Oi Diana! Prazer em te conhecer também! Estou super animado para as competições aqui… — ele diz sorrindo.
— Eu vou continuar cumprimentando o pessoal, vocês podem ficar aí se conhecendo…. — Pedro pisca para nós e começa a andar pelo local, para conversar com as outras pessoas.
— Enfim, e você como está se sentindo para essas Olimpíadas? — ele cruza os braços se encostando em uma pilastra que tinha ali.
— Feliz! Feliz? — penso mais um pouco — Feliz é pouco na verdade! — ele ri — estou muito animada, meu primeiro trabalho como repórter em uma Olimpíada.
— O Pedro me falou que ele ia ter uma parceira nessas Olimpíadas, inclusive falou que você era do Palmeiras. Não tinha um time melhor para você ser não? — ele faz cara de nojo ao citar “palmeiras”.
— No momento em que eu tava não! Até porque foi uma proposta muito boa e eu aprendi muito lá. Só não digo que sou palmeirense porque realmente não sou, nem time eu tenho direito…
— Pois eu acho que você deveria torcer para o Corinthians, o melhor time é óbvio!
— Então você é corinthiano? — cruzo os braços rindo.
— Sou! E você vai ser também….
— Vou? Vai me convencer?
— Quando você menos esperar… vou ter te convencido não só disso… — ele se aproxima e sussurra no meu ouvido e me deixa sem me dar um tempo para responder, indo para algum outro lugar.
Era só o que me faltava agora.
Vou postar o primeiro capítulo daqui a pouco!
Me contem, vocês vieram do tiktok ou de outra forma?
Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem para a autora aqui saber se vocês gostaram.
beijosssssss 🤍
SIGAM AS REDES ⤵️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...