Meta para o próximo capítulo:
50 votos
60 comentários
não irá valer comentários aleatórios, preciso saber se a história está com um bom andamento!Gabriel Medina
noite, segunda-feira
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.Além, de que no dia seguinte não teríamos competição. Scooby estava ao meu lado e Chumbinho do outro, nós estávamos conversando entre si enquanto o resto do pessoal continuava em algum assunto.
- Terra chamando! Alô? Medina? - saio do meu transe, vendo Scooby e Chumbinho passando a mão na frente do meu rosto.
- Hum? O que foi... - esfrego meus olhos.
- Você ouviu nossa pergunta?
- Não! Tava pensando em algo...
- com certeza era na nossa pergunta! - eles riem e eu faço uma cara de confuso - a gente perguntou se você não tem nada para contar para nós.
- Não, o que eu teria para contar? - cruzo os braços tentando entender o assunto.
- Ah não sei... - Scooby levanta as mãos em forma de rendição - Enfim, e aquela passada de braço no pescoço da minha amiga?
- Que passada de braço? - pergunto desentendido.
- A mesma que a Internet inteira está comentando... - Chumbinho solta e eu os encaro assustando.
Antes que eu possa entender e falar sobre o que acabei de saber, Diana aparece no local atraindo os olhares de nossos colegas e ela começa a cumprimentar eles.
- O que a Internet tá comentando? - pergunto em um sussurro para Scooby.
- Que você deixou de ser surfista e tá sendo atacante nas horas vagas... - ele comenta rindo e eu reviro os olhos.
- Diana! Senta aqui com a gente. - todos voltam a conversar novamente e Chumbinho chama a loira para se sentar com a gente.
Ela senta ao meu lado, em que João estava. Tento me recompor depois do que Pedro e João me contaram. Às vezes me impressiono como as pessoas na internet veem coisas onde nem tem...
- Tava dormindo, bela adormecida? tá achando que tá de férias? - Pedro começa a irritá-lá.
- Estava cansada, Pedro! Não posso mais descansar? - ela pergunta e começa a ajeitar seu short.
Porra... parece que cada vez mais que eu reparo nela, ela fica mais atraente ainda.
- E você já viu seu nome nos trends topics do Twitter? - Pedro pergunta para ela e eu arregalo os olhos.
Merda. Ele ia contar para ela e ela iria ver. Por que ele não fica quieto?
- Trends Topics? O meu nome? Por que? Vazou nudes meu? - pela sua reação ao mesmo tempo em que estava rindo também estava desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...