META PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO:
70 votos
70 comentáriosNARRADORA
final, entrega
das medalhas
Taiti, Ilha na
Polinésia Francesa.Diana estava com suas mãos suando, depois de todo o nervosismo que passou pela Tatiana e principalmente por Gabriel que não conseguiu o tão sonhado ouro por falta de ondas.
Ela estava ajudando a gravar os momentos para postar na rede social da Cazé TV.
Depois da entrega das medalhas, ela foi gravar os dois medalhistas brasileiros individualmente.
Na hora de gravar Gabriel, os dois não haviam se visto ainda depois da vitória dele.
— Parabéns, Gabriel! — ela se aproxima dele, que a puxa para um abraço.
Um abraço cheio de significados, sentimentos confusos de ambos os lados, afinal eles sabiam que estavam se sentindo atraídos um pelo outro, mas não sabiam se isso poderia dar certo ou até mesmo acontecer.
Os dois se abraçaram fortemente, Gabriel envolveu as costas dela com seus braços e deitou sua cabeça no ombro dela.
Parecia que eles se conheciam a anos, que já tinham intimidade e muitas lembranças juntos, além da conexão que sentiam um com o outro em tão pouco tempo.
Ele estava se sentindo feliz pela vitória, mas também muito feliz de estar abraçando a loira que ele tanto queria levar para a vida dele.
E o que ele mais se perguntava era isso. Ele iria conseguir levar ela na sua vida? Ela faria parte da vida dele a partir daquele momento?
— Engraçado… eu não ganho um abraço desses né, Gabriel! — Scooby aparece ao lado dos dois, fingindo estar chateado.
— Para de ser chato, não posso nem comemorar com a minha nova amiga. — Medina se solta do abraço, mas continua com o braço envolta do pescoço dela.
Do mesmo jeito que estava quando a Internet toda comentou do vídeo deles.
— Amiga nova? E precisa tratar ela como sua melhor amiga e largar O SEU MELHOR AMIGO de verdade? — Scooby cruza os braços e Medina larga a loira, pulando em cima de Pedro.
Os dois eram melhores amigos e isso era mais do que perceptível. Eles se completavam, se entendiam completamente um ao outro e ajudavam sempre quando um precisava.
Medina deu um beijo na bochecha de Pedro que retribuiu e começaram a pular felizes e abraçados, enquanto todos encaravam a cena com um sorriso no rosto.
Diana aproveitou e começou a gravar o momento para postar mais tarde nas redes da sua empresa e na sua própria.
Tatiana apareceu ao lado de Diana segurando a medalha de prata na direção dela, que correu até a amiga e começaram assim como os meninos a pular também.
Os meninos olharam as duas e se encararam, correndo em direção a elas e pulando todos juntos. Eles se abraçaram formando um círculo e ficaram pulando e gritando felizes.
A energia entre os quatro era mais do que contagiante. Eles eram aquele típico grupo de amigos que todos tem vontade de fazer amizade e participar. Eles conseguiam exalar uma energia boa e animada.
— Agora eu preciso gravar vocês dois. — eles param de pular e Diana aponta para os atletas.
— Vai primeiro, Gabriel! — Tati empurra ele, que segue Diana até o melhor local para o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARÉS TRAIÇOEIRAS - Gabriel Medina
FanfictionEm meio à agitação das Olimpíadas no Tahiti, Diana, uma influente repórter conhecida por seu trabalho nas mídias sociais do Palmeiras, recebe um convite inesperado da Cazé TV para cobrir a modalidade de surfe ao lado do carismático Pedro Scooby. Ani...