Oi, gente! Como vocês estão? Como prometido, eis aqui a primeira atualização da semana de Camarão sem Coração. Meu objetivo era fazer posts junto com as atualizações, mas meu Instagram não estava me permitindo postar nada e eu tô meio atrasada
PORÉM VAI TER!!!! "mary, eu não sigo!!" é @marysabade lá :)
além disso, queria dizer que atualizações seguidas derrubam facilmente o engajamento, já que nem todo mundo tem tempo para ler de imediato e sei que muitos vão acumular capítulos, então: é muito importante que vocês deem uma força com votos e comentários! vai me deixar muito feliz! além disso, são atualizações muito queridas porque é o nosso despertar lésbico de Belém Martins e eu acho muuuuito querido!! & maluco & imã de garotas interessantes.
Beijão! A gente se vê na segunda (e na terça, quarta, quinta, sexta e sábado). Jesus, é tão estranho começar LOGO NO DOMINGO!!!
17 de abril
A curiosidade me vence às 23h37. Sei o horário certo que desisti de dormir e abri o Instagram, indo diretamente no perfil de Noemi Brasiliano, segundo post (que agora percebo estar fixado). Na legenda, "meu feriado favorito". Nas fotos, sempre Cassandra, às vezes ela e Noemi. São fotos fofas: a primeira delas estão grudadas uma na bochecha da outra, a segunda sentadas em um banco de praça... Em outras, Cassandra faz caras e bocas para a câmera enquanto segura uma espátula de churrasco ou faz joinha com a mão na frente do quadro branco.
Ela não tinha bochechas gorduchas como os irmãos mais novos, mas eram mais cheias do que as atuais. Eu já havia visto na foto comendo yakissoba, mas agora posso demorar a olhar: alguns quilos a mais, uma pele mais bronzeada de sol e menos fios de cabelo cortados desajeitadamente. O corte, as roupas escuras e o sorriso bobo ainda são os mesmos.
Na penúltima foto, um grupo de amigos. São cinco no total, Noemi e Cassandra são as únicas garotas. Estão sentados todos juntos em um lugar que definitivamente não cabe. Na última, um aviso escrito na própria imagem.
"estou apelando para você voltar. sinto sua falta :("
Uma foto das duas juntas. Provavelmente do período do namoro. Noemi aperta as bochechas de Cassandra enquanto dá um selinho. É pasmada, com flash e confuso. Ainda sim, é a foto que eu demoro mais observando antes de ir dormir.
19 de abril
Uma parte de mim quer enviar mensagem para Noemi Brasiliano porque está imaginando o quanto Cassandra ficaria feliz em rever uma amiga, que também está sentido falta dela — o post fixado não é a única coisa que tem Cassandra naquele perfil. Mas é um pensamento que guardo no campo das ideias, bem escondido e sem nenhuma chance de concretizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarão sem coração ⚢
عاطفيةBelém Martins quer se vista. Não por qualquer um, mas pelos pais - que nunca estão por perto. Quando o natal chega, ela tem um plano para chamar um pouco de atenção e conseguir um almoço em família. Um camarão, uma crise alérgica e um telefone deses...