Motivos para que Cassandra tenha decidido parar de flertar daquele jeito bobo comigo:
Um, ela entendeu tudo errado sobre o meu pequeno nervosismo quando se ofereceu para me beijar e agora acha que estou interessada nela quando eu definitivamente nunca pensei em nada romântico sobre Cassandra Ribeiro Rozhdestvenskaya tipo, juro, eu nunca pensei nisso e nem estava "uau, que garota apaixonante que se ofereceu para me beijar".
Fim dos motivos.
Estou irritada. Brava. Furiosa. Levemente chateada.
Como Cassandra pode pensar isso de mim? Meu Deus, eu só estava com uma dúvida idiota na cabeça e ela quem se ofereceu. Eu não pedi! E agora ela está agindo como se eu tivesse tentado beijá-la e agora precisa evitar flertes idiotas que nem são tão charmosos assim. O que foi? Ela está achando que vai me fazer se apaixonar por isso? Que eu vou entender as coisas erradas?
Babaca.
Cassandra é uma idiota.
Fecho os olhos. Respiro fundo. Um, dois, três...
Jesus, ela nem está me tratando mal ou nada do tipo. Ela ainda é a mesma garota que me enche o saco por mensagens e quer saber mais da vida do que me conta sobre a dela. Os flertes bobos nem importam tanto, que ela pare de fazer, então.
Não vou ficar chateada por isso. Talvez seja normal que ela pense sobre um possível interesse da minha parte depois daquela idiotice. Seja racional, Belém Martins. Não culpe Cassandra por um erro seu.
Pelo menos, esse choque de realidade limpou minha mente de tantos beijos (ainda penso o suficiente para me tirar o sono).
As aulas teóricas de habilitação são online. E o tal curso da Fernanda Pinheiro também, que nada mais é do que aulas idiotas de coach que não serve para nada (e eu sinto até vergonha de ter comprado).
Estou triste de novo. Um pouco pelo gesto de Cassandra, já que sei que é culpa minha e talvez tenha prejudicado nossa relação. Dias terríveis. Meu baixo ânimo está gritante, eu mal saio do quarto e... já li três livros enquanto deveria prestar atenção nas aulas — que estou pagando.
E também quando deveria sair do quarto também, já que prefiro que ninguém saiba de como está minha cabeça. Os livros não são nada demais, só são livros bem escritos e... românticos ao extremo. Entre mulheres. Dois são romances fofos que me deixam rindo de bobeira, mas o atual é adulto entre duas vizinhas rivais meio... erótico. Eu pulo todas as páginas que começam a acontecer algo, como se alguém estivesse atrás de mim. Mas basta que o dia termine para que eu volte e os leia em um misto de estranheza e curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarão sem coração ⚢
عاطفيةBelém Martins quer se vista. Não por qualquer um, mas pelos pais - que nunca estão por perto. Quando o natal chega, ela tem um plano para chamar um pouco de atenção e conseguir um almoço em família. Um camarão, uma crise alérgica e um telefone deses...