Narrador - 2008
O punho do rapaz foi em direção ao rosto da garota tão rápido quanto ela teve a capacidade para desviar e acertar a costela do oponente com um soco. Uma tentativa de rasteira foi investida contra a loira, que aproveitou a oportunidade e num pulo já derrubou o rival, ficando sentada em suas costas para garantir que o rosto do mais velho ficasse contra o tatame pelo tempo necessário.
— Descansar.- o capitão da tropa que os dois estavam ordenou em um tom firme. — Ótima execução, Swift. Aprenda a ler o oponente, Kelce, isso vai ser útil em campo.- cruzou os braços, ainda mantendo uma postura rígida. — Estão livres para sua noite de descanso, amanhã no primeiro horário os quero aqui, dispensados.
Após uma continência os dois deixaram a sala de treinamento lado a lado. Taylor trombou suavemente contra o ombro de Travis, fazendo com que ele revidasse com cuidado antes de que os dois caíssem na gargalhada.
Os dois tinham se conhecido quando conseguiram convencer os pais a colocá-los em uma escola militar um pouco antes do ensino médio. Ficaram na mesma sala e acabaram desenvolvendo uma amizade logo que se esbarraram pela primeira vez, Taylor foi atraída pelo jeito brincalhão do garoto e Travis, por sua vez, se encantou pela forma como ela parecia sempre encontrar uma solução lógica para todo e qualquer problema que aparecesse. Mas nunca passou disso, eles eram amigos desde os onze anos, agora já estavam perto dos dezenove e nunca ultrapassaram essa linha. Ao menos não estando totalmente sóbrios.
— Como se sente sabendo que estaremos indo para o Iraque servir pela primeira vez em menos de uma semana?- o grandalhão levantou a questão quando eles deixavam o prédio de treinamento para seguir até a área onde se separariam rumo aos dormitórios.
— Pode parecer insensível, mas me sinto realizada...- murmurou Swift. — Mas você tem que melhorar um pouco na hora de se esquivar por baixo das coisas, você é péssimo nisso.
— Pra você é fácil falar, tenho o dobro da sua largura só nos ombros.- zombou da cara da amiga, vendo ela mostrar a língua. — Mas, olha só, essa é só mais uma das coisas que fazem de você superior a mim.
— Eu sei que sou perfeita, não precisa me lembrar todos os dias.- piscou para ele, parando quando percebeu já estar perto do prédio onde ficava o dormitório feminino.
— Já passamos em todos os testes, somos bons em combate, você melhor que eu, somos tão bons em equipe que nos mantém juntos desde que notaram isso quando tínhamos treze anos... A gente vai ser incrível nisso.- abraçou a mais nova, como se quisesse mostrar que estaria ali para o que quer que acontecesse.
— É o que vamos descobrir daqui alguns dias...- respirou fundo antes de se afastar do amigo. — Te vejo amanhã no primeiro horário, vou te deixar estatelado no chão mais algumas vezes.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E mais um ciclo começa. Sejam bem-vindos a The Great War.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War - Tayvis AU
FanfictionAlguns laços podem ser a única coisa a te manter de pé mesmo quando tudo parece estar desmoronando... E esses dois sabem disso melhor do que ninguém. Ter alguém te apoiando no seu pior momento, pode ser a razão pela qual você conseguiu passar por el...