Travis Michael Kelce - 2021
O alerta que soou em minha mente quando ouvi o grito vindo de Taylor com certeza foi mais forte ao me fazer pensar em protegê-la. Mas eu não cheguei até ela a tempo. Meu coração parou de bater por alguns segundos quando vi seu corpo ser tirado do chão pela primeira vez, meu corpo sendo arremessado para longe quando segui meu instinto de apenas correr em sua direção.
Tudo se tornou um borrão que se uniu ao zunido insuportável em meus ouvidos e de repente não existia nada ao redor. No meio de todo o escuro que tomou conta da minha visão eu ainda pude sentir quando fui carregado dali. Depois disso não houve mais nada.
Andrea Swift
Depois daquele telefonema um peso grotesco se instalou no meu peito. Eu e Donna demos um jeito de conseguir acompanhar o avanço da tropa de nossos filhos pelas notícias e pelo rastreio dos carros que era disponibilizado para o acesso das famílias, até que a conexão sumiu e recebemos a tão temida ligação.
Nos últimos treze anos eles já tinham sofrido alguns ferimentos, mas nunca chegou ao ponto de ligarem para avisar que eles estavam vindo para o hospital conveniado das forças armadas em New York. Não nos deram detalhes de como eles estavam, apenas nos disseram que eles já estavam no helicóptero e chegariam em algumas horas. Desde então estamos plantados na sala de espera da ala destinada única e exclusivamente aos feridos de guerra.
— Eles vão estar bem...- Austin murmurava ao meu lado. — Eles tem que estar bem.
Jason estava junto com ele em um coro repetindo aquelas palavras enquanto Kylie andava de um lado para o outro tentando evitar que a filha pequena visse a preocupação e o medo no rosto de todos os adultos que a menina conhece. Eu, Donna, Ed e Scott estamos em silêncio, rezando mentalmente pela vida de nossos filhos.
Então, em um segundo que fez meu mundo despedaçar e minhas lágrimas contidas se derramarem eu os ouvi. Ouvi os médicos comunicando a chegada dos dois.
— Major Swift, dupla fratura exposta na perna direita, possível lesão na coluna lombar e nas costelas da 9 até a 12. As pupilas estão respondendo, sem sinal de fratura craniana mas com uma possível concussão.- a voz era firme. — Solicitação de ultrassom abdominal por possível hemorragia interna. VÃO!
Minha menininha estava machucada demais... Não queria que fosse algo tão sério.
— Tenente Kelce, possível fratura no antebraço esquerdo, está consciente, chance alta de concussão e fratura na clavícula, possível lesão na coluna lombar.- era a mesma voz que anunciou a chegada de Taylor. — Solicitação de ultrassom abdominal para descartar possível hemorragia. VÃO!
O homem continuou anunciando a chegada de mais e mais soldados, eu podia ouvir passos correndo e as rodinhas de macas se arrastando pelo piso branco. Precisava saber que não iríamos perder eles.
Narrador
Os familiares dos dois continuaram naquela maldita sala de espera, passos inquietos ecoavam cortando o silêncio esmagador que preenchia o espaço. Médicos iam e vinham, mas nenhum se dirigia a eles com noticias, sejam elas boas ou ruins.
O céu através da janela já estava escuro, o tempo fechado por conta da chuva que tinha começado no final da tarde e a dor da impotência afligia os corações de todos eles. Até mesmo a pequena Wyatt parecia ter sentido que tinha algo de errado acontecendo. Foi quando dois médicos saíram daquelas portas com batas cirúrgicas e tablets em mãos.
— Familiares de Taylor Swift e Travis Kelce!- o chamado tirou parte do peso que se fazia presente nos corações daqueles que esperavam.
— Somos nós.- Scott se prontificou a se colocar de pé para chamar a atenção dos dois profissionais.
— Os dois acabaram de sair de suas respectivas cirurgias.- o primeiro começou. — Eu estava no comando durante a cirurgia do tenente Kelce. Ele chegou aqui consciente, fizemos os exames pré operatórios às pressas apenas para confirmar algumas suspeitas, ele teve uma lesão nos dois ossos do antebraço esquerdo, um trinco na vértebra L4, mas não corre risco de paraplegia ou coisa do tipo, a cirurgia foi tranquila e ele já está descansando no pós operatório.- eles se permitiram respirar com um pouco mais de leveza ao ouvir as palavras do médico.
— Agora em relação com a major Swift, foi uma questão um pouco mais delicada.- o outro médico tomou a fala. — Ela chegou aqui desacordada, não precisamos de muitos exames para as conclusões iniciais. Major Swift sofreu uma dupla fratura exposta na perna direita, alguns fragmentos de ossos e da primeira bomba que explodiu ficaram presos no joelho dela.- fez uma pausa, analisando os rostos de cada um dos membros da família da loira antes de continuar. — Ela também trincou três costelas e a vértebra L3, teve uma concussão e machucou o baço. A cirurgia foi realizada com sucesso, nenhuma complicação que a colocasse em risco de vida. Ela está sedada descansando no pós operatório no mesmo quarto que o tenente Kelce.
— Quando podemos ver eles?- Jason soltou a pergunta como se sua vida dependesse disso.
— Agora.- a surpresa não passou despercebida. — Os superiores deles fizeram questão de liberar vocês a ficarem vinte e quatro horas por dia junto com eles, provavelmente vão precisar esperar algumas horas até que o efeito dos sedativos passe, mas já podem ficar perto para acalmar o coração.
Os dois fizeram um sinal para que fossem acompanhados até o quarto onde os dois oficiais estavam descansando. Os olhos de cada um deles encheram de lágrimas quando viram Kelce e Swift ali, acomodados nas macas com uma feição calma no rosto. Tinham pequenos curativos em alguns pontos nas bochechas e testas dos amigos, mas a feição serena dos dois contrastava com a situação em que os dois se encontravam.
— Apertem o botão branco na parede quando eles acordarem, vamos precisar checar algumas coisas quando eles já estiverem conscientes.- destacou o segundo médico. — Tenham uma boa noite.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente do céu, esse aqui machucou meu coração na hora de escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War - Tayvis AU
FanfictionAlguns laços podem ser a única coisa a te manter de pé mesmo quando tudo parece estar desmoronando... E esses dois sabem disso melhor do que ninguém. Ter alguém te apoiando no seu pior momento, pode ser a razão pela qual você conseguiu passar por el...