Comprometida a quem?

67 9 7
                                    

Poppy é uma mulher de 21 anos, ela adora ler para as crianças da Vila Pop. Poppy não quer ter nenhum homem na vida dela. Ela está sentada na cama dela, pintando as unhas da mão dela...

Rei Peppy: Filha?
Poppy: Oi, pai...
Rei Peppy: Eu posso conversar com você?
Poppy: Claro, pai...

Rei Peppy fechou a porta do quarto dela e foi até a cama de Poppy...

Poppy: Qual é o assunto, pai?
Rei Peppy: Filha, você foi comprometida...
Poppy: Pera aí... O que?
Rei Peppy: Você foi comprometida ao filho do Rei Cristian e da Rainha Crystal...
Poppy: Pai, eu não quero me casar... Principalmente com um cara que é um príncipe metido a besta...
Rei Peppy: O Príncipe Tronco não é tão metido quanto pensa... O rapaz é um bom partido...
Poppy: Papai...
Rei Peppy: Sem essa de papai... Está decidido... Eles vão vir pra cá amanhã de manhã... O Rei e a Rainha vão ficar no nosso castelo até o dia do casamento de vocês...
Poppy: Pai, eu não vou me casar com ele... Quero ser solteira pra sempre...
Rei Peppy: Poppy Kendrick, já chega... Está decidido...

Rei Peppy saiu do quarto dela e Poppy jogou o travesseiro em direção a porta...

Poppy: Eu não quero me casar... Eu confesso que o Tronco é um rapaz lindo, mas eu não quero me casar com ele, com ninguém nessa vida... Ahhhh... Se eu me apaixonar algum dia, aí veremos...


























Poppy não quer se comprometer com ninguém...
No capítulo 02, o Rei Cristian, a Rainha Crystal e o Príncipe Tronco chegam a cidade Pop...

Tronco e Poppy - Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora